Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Susana Vieira lamenta a morte de Sérgio Mamberti com homenagem emocionante: "Sempre em meu coração"

A atriz se despediu do amigo relembrando momentos ao seu lado e prestou solidariedade a família

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira lamenta a morte de Sérgio Mamberti com homenagem emocionante: "Sempre em meu coração" - Reprodução/Instagram
Susana Vieira lamenta a morte de Sérgio Mamberti com homenagem emocionante: "Sempre em meu coração" - Reprodução/Instagram

Susana Vieira lamentou a morte de Sérgio Mamberti, que faleceu nesta sexta-feira (03) após não resistir a um quadro severo de pneumonia.

Em seu perfil, a atriz escreveu homenagem ao ator e prestou solidariedade a sua família.

"Querida família do Sérgio Mamberti: não tenho palavras para manifestar minha enorme tristeza pela perda do querido Sérgio, pai fantástico, amigo para sempre, grande ator, bem humorado e feliz! Sabe uma pessoa do bem e feliz? Era o Sérgio! Nunca me esquecerei que meu filho com seis anos ficava em sua casa brincando com seus três filhos, enquanto fazíamos uma peça no teatro Ruth Escobar que ficava do lado de sua casa e eu não tinha com quem deixar o Rodrigo", escreveu ela no texto. 

Em seguida, ela continuou a linda mensagem de despedida agradecendo Sérgio por todos os momentos juntos de amizade.

"Você me ensinou a ter amor ao teatro experimental e moderno que a Ruth se dedicava. Você me ensinou a ter entusiamo de ir par o teatro de terça até domingo com oito espetáculos semanais, como um emprego normal, operários da arte, trabalho digno e difícil, como construtores da fantasia universal! Obrigada Sérgio, obrigada aos seus filhos que brincaram com meu filho, obrigada TV Globo por ter dado valor a esse ator rico de emoções! Sua carinha estará sempre em meu coração e mente! Adeus!"

HOMENAGEM

Nesta sexta-feira (3), Cassio Scapin emocionou os seguidores com uma homenagem especial a Sérgio Mamberti, morto nesta madrugada, aos 82 anos, por decorrência de uma falência múltipla de órgãos.

O ator resgatou lembranças de quando os dois contracenavam no programa infantil de sucesso Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, e não escondeu sua dor com a perda do amigo.