Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Nino do 'Castelo Rá-Tim-Bum', Cassio Scapin se despede de Sérgio Mamberti com homenagem: "Muita dor"

O ator lamentou a morte do veterano e resgatou lembranças de quando contracenavam no programa infantil da TV Cultura

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino do 'Castelo Rá-Tim-Bum', Cassio Scapin se despede de Sérgio Mamberti com homenagem: "Muita dor" - Reprodução/Instagram
Nino do 'Castelo Rá-Tim-Bum', Cassio Scapin se despede de Sérgio Mamberti com homenagem: "Muita dor" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (3), Cassio Scapin emocionou os seguidores com uma homenagem especial a Sérgio Mamberti, morto nesta madrugada, aos 82 anos, por decorrência de uma falência múltipla de órgãos.

O ator resgatou lembranças de quando os dois contracenavam no programa infantil de sucesso Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, e não escondeu sua dor com a perda do amigo.

"Hoje partiu Sérgio Mamberti! Nosso Tio Vitor! Hoje partiu um homem, um artista que lutou pelo progresso e desenvolvimento da nação brasileira com as armas que tinha: a cultura e a arte! Fará imensa falta a sua força! Nosso coração doido se despede com muita dor e uma grande salva de palmas! Bravos, meu querido!", escreveu ele.

Em Castelo, Cassio interpretava Nino, sobrinho de Tio Victor (Sérgio).

LUTO

Faleceu nesta sexta-feira (3) o grande ícone Sérgio Mamberti.

O ator, diretor grande nome do teatro brasileiro não resistiu a um quadro severo de pneumonia. Quem confirmou a informação foi o filho do ator, Carlos Mamberti, durante o Bom Dia SP.

Veja: