Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Susana Vieira confessa que desejou a morte do próprio marido: saiba o motivo

Muito sincera, Susana Vieira surpreende e confessa que torceu para que o marido morresse: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira confessa que desejou a morte do próprio marido - Reprodução/YouTube/PodPeople
Susana Vieira confessa que desejou a morte do próprio marido - Reprodução/YouTube/PodPeople

A atriz Susana Vieira fez uma chocante revelação nesta terça-feira (30). Em uma entrevista sincera ao videocast Pod People, ela confessou que torceu pela morte do próprio marido ao se ver frustrada com a relação quando ainda era muito jovem.

O motivo do desejo secreto foi a frequência sexual do casal. É que a famosa tinha acabado de sair da adolescência e queria saciar os desejos, mas o marido não acompanhava o ritmo. "Eu vivi isso por 16 anos", contou. Ela se refere a Régis Cardoso, com quem ficou entre 1961 e 1972.

"Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [eu] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes", diz a artista. "Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento".

O casamento antes de perder a virgindade ocorreu por pressão do pai, que era militar. A primeira vez deixou uma marca bem negativa: "Uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria, e nunca me esqueci. A gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada há anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche". Confira na íntegra:

SUSANA VIEIRA CONFESSA AO VIVO QUE SENTIU TESÃO POR COMPANHEIRO DE CENA

Nesta segunda-feira (29), a atriz Susana Vieira escandalizou no Encontro ao expor a intimidade e admitir que já sentiu tesão pelo parceiro de cena ao lado de todos esses anos de carreira na televisão. Sincerona, ela relembrou quando se sentiu atraída pelo ator Rubens de Falco, que depois se tornou seu marido.

A situação teria acontecido durante as gravações de A Sucessora, novela de 1978. Na época, ela interpretava a personagem Marina e precisou fazer uma cena íntima com o intérprete de Roberto Stein - sem pestanejar, a veterana não escondeu a atração física que sentiu pelo, até então, colega de trabalho.

"Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez", disse ela.

Apesar disso, os dois só foram se envolver romanticamente após o fim do projeto. "Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi para a Europa e ficou 2 anos juntos", completou, divertindo a plateia do matinal