Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Surpreendeu! Globo escolhe repórter para substituir Patrícia Poeta no 'Encontro'

Após muita especulação, Globo escolhe famosa para comandar a atração matinal em breve; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpreendeu! Globo escolhe repórter para substituir Patrícia Poeta no 'Encontro' - Reprodução/ Globo
Surpreendeu! Globo escolhe repórter para substituir Patrícia Poeta no 'Encontro' - Reprodução/ Globo

Após muita especulação sobre quem iria substituir Patrícia Poeta no Encontro durante as férias que se aproximam, parece que a Globo finalmente tomou sua decisão. A escolhida foi Tati Machado, repórter de celebridades da atração matinal. 

A informação divulgada nesta quarta-feira (21) é do colunista Flávio Ricco, do R7. Segundo o jornalista, ela assumirá o comando da revista eletrônica ao lado de Manoel Soares na segunda quinzena de julho, data em que está marcada as férias de Poeta.

Vale lembrar que Maria Beltrão, apresentadora do É de Casa, já havia sido apontada como uma possível substituta. No entanto, o jornalista Erlan Bastos gerou burburinhos ao noticiar um suposto acontecimento nos bastidores do programa. De acordo com ele, Poeta teria batido o pé e exigido que a global não ocupasse seu posto nos dias em que ela estivesse ausente.

É importante destacar que Tati Machado também conta com uma vasta bagagem curricular. Ela começou seu trabalho na Globo em 2013 e passou por todos os setores da emissora carioca até se encontrar no entretenimento. 

MANIFESTAÇÃO DO PÚBLICO DO ENCONTRO

O nome da jornalista Regina Volpato tem sido um dos mais comentados nas redes sociais após repercutir a informação de que ela se demitiu da Gazeta e deixará o programa Mulheres na primeira quinzena de agosto. Agora, os fãs estão gerando o maior tumulto na web, pedindo para que a Globo contrate a famosa para apresentar o Encontro

Vale destacar que Regina Volpato estava na Gazeta desde 2018, quando assumiu o comando do Mulheres com a saída de Cátia Fonseca. Além disso, ela possui uma vasta bagagem, já passou por emisorras como Band, SBT, RedeTV e até mesmo a Globo. 

Por outro lado, todos sabem sobre as polêmicas envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares no matinal da emissora carioca. Sendo assim, muitos fizeram questão de comentar sobre a possível troca no Twitter.