Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Público se une e exige nova apresentadora famosa para o 'Encontro': "Melhor nome"

Público se une para pedir que Globo substitua comando do 'Encontro' por jornalista famosa; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público se une e exige nova apresentadora famosa para o 'Encontro': "Melhor nome" - Reprodução/ Globo
Público se une e exige nova apresentadora famosa para o 'Encontro': "Melhor nome" - Reprodução/ Globo

O nome da jornalista Regina Volpato tem sido um dos mais comentados nas redes sociais após repercutir a informação de que ela se demitiu da Gazeta e deixará o programa Mulheres na primeira quinzena de agosto. Agora, os fãs estão gerando o maior tumulto na web, pedindo para que a Globo contrate a famosa para apresentar o Encontro

Vale destacar que Regina Volpato estava na Gazeta desde 2018, quando assumiu o comando do Mulheres com a saída de Cátia Fonseca. Além disso, ela possui uma vasta bagagem, já passou por emisorras como Band, SBT, RedeTV e até mesmo a Globo. 

Por outro lado, todos sabem sobre as polêmicas envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares no matinal da emissora carioca. Sendo assim, muitos fizeram questão de comentar sobre a possível troca no Twitter. 

“Todo mundo sabe que o melhor nome para o #Encontro é a #Regina Volpato. Ela é carismática, profissional, chama anunciantes e tem todos os requisitos para elevar a audiência e a qualidade do programa”, falou um telespectador. “Eu esperando a Globo contratar a Regina Volpato e colocar ela no lugar da Patrícia Poeta no Encontro agora que a Gazeta perdeu a minha querida”, disse outro.

“Regina Volpato saíra da Gazeta. Uma ótima oportunidade para a Globo contratá-la para algum programa no GNT e acho que ela iria super bem no Encontro nas manhãs. Regina é uma excelente comunicadora, eu adoro!”, declarou uma terceira. “TV Globo, queremos Regina Volpato no encontro!”, pediu mais um.

MANOEL SOARES INTRIGA PÚBLICO DO ENCONTRO COM ANÚNCIO

O apresentador Manoel Soares surpreendeu ao fazer um anúncio que deixou o público um tanto quanto intrigados. Em cliques ao lado de Patrícia Poeta e dos demais convidados do Encontro da última segunda-feira (19), ele fez uma declaração que levantou especulações.

"Agora sim, meu primeiro programa com 43 anos! Como se esse momento não pudesse se tornar ainda mais especial, o carinho dos amigos me inunda de amor. Amizade, respeito e paz é o que o futuro está prometendo e meu coração está feliz e aberto. Vamos juntos, amores!", escreveu ele na legenda do post. 

Apesar de muitos acharem que ele estava anunciando sua saída do programa da Globo ou até mesmo comunicando os fãs sobre um novo projeto solo, ele estava apenas comemorando mais um ano de vida. Vale lembrar que ele fez aniversário no último domingo (18).