Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Eliana revela internação da mãe quando pai lutava pela vida: "Com muito medo"

Surpreendendo fãs, Eliana revela que mãe também foi para internação na UTI ao mesmo tempo que o pai: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana revela internação da mãe na UTI ao mesmo tempo que pai lutava pela vida - Reprodução/Instagram
Eliana revela internação da mãe na UTI ao mesmo tempo que pai lutava pela vida - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana revelou um drama familiar pesado nesta terça-feira (30). Após relatar a internação do pai na UTI, ela contou que a mãe também acabou hospitalizada ao mesmo tempo, duplicando a preocupação.

Nas redes sociais, a loira respondeu perguntas de fãs e abriu o coração sobre a situação da família em meio a tamanha apreensão. Além do pai, José Bezerra, a mãe dela, Eva Michaelichen, também foi internada.

"Eu não contei aqui, achei que ia ficar um pouco complicado. Meu pai vai sair amanhã, está de alta, graças a Deus", começa ela. Aí vem a novidade: "O que vocês não sabem é que a minha mãe também foi internada, mas também sai amanhã e vai voltar para casa".

A contratada do SBT relata: "Fiquei essa semaninha com o coração, ai... com muito medo, foi difícil. Eles ficaram no mesmo andar, numa semi intensiva. Eu e minha irmã revezamos, ela ficou mais tempo no hospital do que eu porque tenho as crianças aqui. Foi difícil, não foi fácil. Mas a boa notícia é que os dois voltam para casa nessa semana".

ENTENDA A INTERNAÇÃO DO PAI DE ELIANA

O motivo da internação ainda não foi revelada, mas José Bezerra chegou a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em agosto do ano passado. "Muito obrigada pelas orações. Meu pai segue na UTI, mas está melhor. Tenho fé que logo, logo, ele estará aqui em casa. Um final de semana abençoado para nós", disse ela, esperançosa.

No vídeo compartilhado junto com a notícia, a loira apareceu abatida para fazer uma reflexão sincerona em relação aos pais: "Honrar os pais que Deus te deu. Como fazer isso? Vivendo a sua vida, fazer o seu melhor como ser humano nesse mundo. Parar de corrigi-los, aceitar exatamente como eles são".

Por fim, ela reforçou a importância em "assumir o papel de filha". "Assimilar os ensinamentos, colocar em prática, se amar, se valorizar, se fortalecer. Para quando eles envelhecerem, você estar pronta para ampará-los da melhor maneira possível", completou.