Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo amor?

Surfista, português e bonitão: Quem é o novo namorado de Mel Maia

Discretíssimo, o jovem João Maria Pereira ama surf e vive longe dos holofotes em Portugal: saiba quem é o novo namorado de Mel Maia

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 10h16 - Atualizado em 01/01/2024, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista, português e bonitão: Quem é o novo affair de Mel Maia - Reprodução/Instagram
Surfista, português e bonitão: Quem é o novo affair de Mel Maia - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia parece estar vivendo um novo romance. Ela acabou de assumir o namoro com um surfista português. O escolhido é João Maria Pereira, de 18 anos, que vive uma vida bem mais discreta que a da estrela.

Nas redes sociais de Mel, ela apareceu agarradinha ao esportista de 18 anos e escreveu na legenda: "Seu amor me consertou", em inglês. O surfista comentou: "Meu amor". Uma seguidora aprovou a novidade e brincou: "Não sofra por amor. Sempre tem um gringo esperando por você".

João passa longe de ser famoso, mas se tornou notícia no ano de 2019, quando venceu um campeonato sub-14. Na época, ele tinha 14 anos e deu uma entrevista ao site Surftotal. Na época, ele já surfava há cinco anos. "Cresci perto da praia. O meu pai tem uma escola de surf, foi um processo natural", diz.

Ele também relata um baita susto enquanto surfava: "A corrente e a ondulação empurraram-me contra as pedras. Felizmente não me aconteceu nada". O rapaz ainda elegeu brasileiros como ídolos do surf: Gabriel Medina e Ítalo Ferreira. Confira fotos do jovem:

Mel Maia deixa comentário em foto de João Maria Pereira

João Maria Pereira

João Maria Pereira

João Maria Pereira

MC DANIEL MANDOU INDIRETA PARA MEL MAIA

No fim de outubro, MC Daniel compartilhou um vídeo ao lado dos amigos ao som de sua nova música, que fala sobre superação após o fim de um relacionamento. No entanto, muitos acreditam que a letra seja uma indireta para sua ex-namorada, a atriz Mel Maia

Um trecho da canção diz: "Se terminou, terminou, eu não quero mais notícias, me esquece por favor, vou seguir a minha vida, que eu tô sem tempo pra conversa fiada, tô muito ocupado pra ouvir choro de ex".

E continua: "Muito obrigado pelo fim, eu tô solteiro e tô melhor assim, você virar passado foi um presente pra mim". Vale lembrar que MC Daniel e Mel Maia começaram a namorar em outubro de 2022. Eles chegaram a passar por um breve término nos últimos meses, depois se reconciliaram e romperam novamente no final de agosto deste ano, apenas um mês depois de voltarem.