Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indireta? MC Daniel polemiza com música após término com Mel Maia: "Me esquece"

Funkeiro MC Daniel polemiza com suposta indireta para atriz em nova canção; confira a letra!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? MC Daniel polemiza com música após término com Mel Maia: "Me esquece" - Reprodução/ Instagram
Indireta? MC Daniel polemiza com música após término com Mel Maia: "Me esquece" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (24), MC Daniel compartilhou um vídeo ao lado dos amigos ao som de sua nova música, que fala sobre superação após o fim de um relacionamento. No entanto, muitos acreditam que a letra seja uma indireta para sua ex-namorada, a atriz Mel Maia

Um trecho da canção diz: "Se terminou, terminou, eu não quero mais notícias, me esquece por favor, vou seguir a minha vida, que eu tô sem tempo pra conversa fiada, tô muito ocupado pra ouvir choro de ex".

E continua: "Muito obrigado pelo fim, eu tô solteiro e tô melhor assim, você virar passado foi um presente pra mim". Vale lembrar que MC Daniel e Mel Maia começaram a namorar em outubro de 2022. Eles chegaram a passar por um breve término nos últimos meses, depois se reconciliaram e romperam novamente no final de agosto deste ano, apenas um mês depois de voltarem. 

Na web, internautas reagiram: "Paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa chora no travesseiro, quem nunca, né?", comentou um. "Vem de Lexa que eu vou de Mc Daniel [risos]", brincou outro. "A alegria dos caras por ter resgatado o amigo de volta", observou um terceiro. "Eita como supera, fez até música", ironizou mais uma. 

MC DANIEL SE IRRITA COM DECLARAÇÃO DE MEL MAIA

Na noite da última quarta-feira (18), MC Daniel se mostrou incomodado com uma declaração feita pela atriz Mel Maia em um podcast. É que durante o bate-papo, a jovem de 19 anos falou sobre amigos de ex que a procuram após o término. 

Na entrevista, a artista não mencionou ninguém em específico, mas afirmou que é algo que acontece bastante. “Tem um que sempre vem atrás de mim quando eu termino, e sempre é amigo de ex. É sempre amigo de ex”, frisou Mel no PodDelas.

Nas redes sociais, MC Daniel se pronunciou: “Só pra deixar bem claro, eu não tenho amigo talarico, nem safado. Meus amigos eu sei quem são. Mas acaba que a gente conhece, a gente sabe quem é safado, quem é talarico. E é igual pombo, tá espalhado por todo lugar igual praga”, iniciou o Falcão do Funk.