Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Suposto filho de Chitãozinho cobra após ser rejeitado: "Não quer fazer o exame?"

Um suposto filho de Chitãozinho cobra após ser rejeitado pelo sertanejo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2023, às 23h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um suposto filho de Chitãozinho cobra após ser rejeitado pelo sertanejo; saiba mais: "Não quer fazer o exame?" - Reprodução/Instagram/Record
Um suposto filho de Chitãozinho cobra após ser rejeitado pelo sertanejo; saiba mais: "Não quer fazer o exame?" - Reprodução/Instagram/Record

Wagner Sales de Oliveira, de 46 anos, afirma ser filho do sertanejo Chitãozinho, 68 anos, e não desistirá de realizar o DNA para comprovar a paternidade. "Por que ele não quer fazer o exame?", questionou o suposto herdeiro, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (09).

Oliveira explicou como teria descoberto o laço sanguíneo. "Quando eu tinha 16 anos, minha mãe falou que meu padrasto não era meu pai. Em 2002, ela contou que eu era filho do Chitãozinho. Eu liguei para o Valdecir [meu ex-padrasto], perguntei se interessava fazer exame de DNA, ele topou. Quando deu negativo, já arrepiou meu corpo, porque o que minha mãe tinha falado, batia. Eles faziam shows, aparições em circo, ela contou que foi quando conheceu ele".

Noemi Felix de Oliveira, mãe do rapaz, morreu em 2005, e nunca contou os detalhes sobre o suposto romance com o irmão de Xororó. "Minha mãe era muito reservada, ela não queria contar, ela tinha vergonha, por conta que, na época, uma mulher solteira com filho era discriminada", declara ele.

O sertanejo é casado com Márcia Alves há 20 anos e pai de três filhos: Aline, Alisson e Enrico. Aparentemente, ele não tem interesse em saber sobre o processo de comprovação do vínculo familiar. A assessoria de Chitãozinho afirmou que Oliveira não tem provas de que realmente faz parte da família, e a Justiça também deu ganhou de causa ao músico.

Em 2016, o irmão de Xororó entrou com recurso contra a presunção de paternidade, quando a Justiça entende que a pessoa que se recusa a fazer o exame de DNA é o pai. O caso se arrastou durante mais de cinco anos sem uma resolução. O sertanejo ganhou a causa apenas em janeiro de 2022.

Derrotado, Wagner entrou com novo recurso. "O advogado dele me propôs um acordo, mas ele nunca entrou em contato, nunca me procurou nem nada. Espero que ele faça o exame para tirar essa dúvida. Por que ele não quer fazer o exame?", disparou o homem. Chitãozinho não se pronunciou sobre o caso, e Oliveira afirmou que não desistirá de realizar o exame para provar a paternidade. O processo de comprovação do vínculo familiar continua em aberto.

GENTE!

Filho do cantor Chitãozinho, o jovem Enrico Lima comemorou seu aniversário com uma festa inusitada na última semana. Ao lado da família, ele realizou uma festa em que surgiu maquiado ao lado do pai e da mãe.

Caracterizados, os três posaram para fotos e esbanjaram simpatia ao serem clicados pelos fotógrafos. Márcia Alves, com quem é casado há mais de 20 anos, e os outros dois filhos, Aline e Alisson, também apareceram na comemoração.

Siga a Contigo! nas redes sociais!