Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Suposto criminoso revela motivo do sequestro de Marcelinho Carioca: "Pancada mesmo"

Suposto criminoso aparece e revela por que sequestrou Marcelinho Carioca após o show do 'Tardezinha'; ex-jogador se envolveu com a esposa do sujeito

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto criminoso revela motivo do sequestro de Marcelinho Carioca: "Pancada mesmo" - Reprodução/Instagram
Suposto criminoso revela motivo do sequestro de Marcelinho Carioca: "Pancada mesmo" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (18), o suposto sequestrador de Marcelinho Carioca deu às caras e revelou o motivo do crime. Em suas redes sociais, o rapaz apareceu usando uma balaclava para não entregar sua identidade e bateu no ex-jogador de futebol ao descobrir que ele não era torcedor do Corinthians. 

Em vídeo, o sujeito negou que tenha sequestrado o ex-atleta devido ao envolvimento do famoso com sua esposa. "Galera, é o seguinte. Eu bati nele mesmo, nem foi por causa da minha mulher. Eu falei com ele: 'quantos mundiais o Corinthians tem?'. E falou que tem dois, aí nem pensei duas vezes. Pancada mesmo, nunca vi Mundial sem Libertadores", disse o rapaz.

PRONUNCIAMENTO DE MARCELINHO CARIOCA

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, deixou os fãs preocupados ao desaparecer após sair de um show do cantor Thiaguinho em Itaquera no domingo (17). Durante as investigações, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que ele foi sequestrado. Agora, o ex-atleta surgiu com o olho machucado em um vídeo nas redes sociais e explicou o ocorrido. 

“Eu tava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba, e ai eu saí com uma mulher que é casada, ai o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O", disse ele, visivelmente constrangido. Depois, a mulher citada por Marcelinho Carioca também apareceu reafirmando a situação: “Confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”.

De acordo com informações do Jornal O Globo, Marcelinho Carioca foi solto pelos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) em uma viatura da Polícia Militar por volta das 14h20min. Na ocasião, o famoso, que estava acompanhado de uma mulher no banco de trás, cobriu o rosto com uma toalha.