Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAZOU

Suposto affair de Neymar é melhor amiga de cantora internacional; conheça

Neymar Júnior, jogador do Al-Hilal, teria sido pego no pulo por paparazzi internacional. A identidade do suposto affair veio à tona

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. no Al-Hilal - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. no Al-Hilal - Reprodução/Instagram

Neymar Júnior, também conhecido como Ney, voltou a ficar atrelado a uma polêmica grandiosa nesta quarta-feira (27). Devido à confusão com Fernanda Campos, intitulada de ex-amante e com outras mulheres recentemente, o jogador de futebol está na mira dos jornalistas e internautas. O contratado do Al-Hilal Saudi Football Club, que foi flagrado em uma balada nos últimos dias, ainda mantém o relacionamento com Bruna Biancardi. A imprensa espanhola não pegou leve e fez questão de revelar a identidade do suposto affair do atleta.

Bruna Biancardi, influenciadora digital, se encontra no olho do furacão com a gravidez de Mavie e Neymar jogando no clube da Arábia Saudita. O nome do filho de Nadine Gonçalves ultimamente só é visto em notícias envolvendo infidelidade e no Brasil, com a repercussão dos casos, sua imagem está bastante prejudicada. De acordo com Jordi Martin, paparazzi das estrelas, o esportista quando foi pego em uma boate da Espanha estava acompanhado do suposto affair.

Leia também:Mensagem subliminar? Neymar e Bruna Biancardi dão indícios de que relacionamento acabou

Em entrevista para o Amor Y Fuego, transmitido pela Willas Televisión, o fotógrafo revelou que o novo affair é melhor amiga da cantora Martina Stoessel. Conhecida também como Tini, a artista é atriz, cantora e dançarina. Conquistou fama mundial protagonizando Violetta, novela infantojuvenil do Disney Channel. Carola Díaz é a brasileira que estaria com Neymar na boate em Barcelona e vivendo por meses um romance proibido.

"Neymar tem um relacionamento amoroso pelas costas da Bruna [Biancardi], é uma garota chamada Carola Díaz, brasileira, mora em Barcelona e é garçonete", disparou Jordi Martin na atração. O paparazzi garantiu que a moça também é muito próxima do pivô da separação entre Gerard Piqué e Shakira. Clara Chía e a personalidade já teriam trabalhado juntas no mesmo local. O profissional que domina a arte de flagrar celebridades garantiu que Neymar e a suposta amante estão apaixonados.

"Eles estão namorando há muitos meses e Carola viajou várias vezes para Paris no último ano para ver Neymar. Ela estava lá no aniversário dele e ela é a melhor amiga de Tini", pontuou Martin. Neymar e Vini Jr. seguem Díaz no Instagram, que acumula pouco mais de 180 mil seguidores. Violetta na ficção e a garçonete são tão próximas que até tatuagem já fizeram juntas.