Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mensagem subliminar? Neymar e Bruna Biancardi dão indícios de que relacionamento acabou

Neymar e Bruna Biancardi dão indícios de que romance chegou ao fim; veja o que está rolando

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem subliminar? Neymar e Bruna Biancardi dão indícios de que relacionamento acabou - Reprodução/ Instagram
Mensagem subliminar? Neymar e Bruna Biancardi dão indícios de que relacionamento acabou - Reprodução/ Instagram

Momentos protagonizados por Neymar e Bruna Biancardi neste final de semana deixaram os fãs intrigados nas redes sociais. É que eles estão dando indícios de que a última polêmica do craque foi a gota d'água que faltava para o fim do relacionamento.

Primeiro foi a vez do craque aparecer sem aliança em um treino que aconteceu na Arábia Saudita, sua nova casa, na última semana. Nas imagens que circularam nas redes sociais, o jogador apareceu sem anel de compromisso.

Neste final de semana, foi a vez de Bruna Biancardi aparecer sem o anel. Em um vídeo publicado para uma marca, ela também aparece sem a joia nas mãos. Na propaganda para uma clínica médica, é possível ver em detalhes que ela não estava usando a aliança. 

Na semana passada, ela emitiu um comunicado após novos boatos de traição envolvendo o namorado.  "Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", afirmou ela. Desde então, ela está em silêncio sobre o caso.

Bruna Biancardi está entrando na reta final da gestação e espera Mavie, fruto do relacionamento com o craque. A suposta traição foi exposta na semana passada, quando o jornalista Leo Dias divulgou um vídeo em que o jogador da Seleção Brasileira surge curtindo uma noitada com outras duas mulheres em Barcelona, na Espanha.

Neymar e Bruna Biancardi

ASSESSORIA NEGOU BOATOS

Em nota oficial também divulgada na semana passada após as imagens viralizarem, a assessoria do craque explicou a ida do jogador para a Espanha e esclareceu que a comemoração era familiar. “Ele foi para Barcelona para ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol Dantas”, dizia a mensagem enviada à imprensa que não convenceu os fãs.