Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Suposto affair de Bruna Marquezine expõe fotos íntimas dos dois: "Meu casal"

Suposto affair de Bruna Marquezine, Xolo Mariduena 'entregou' o romance ao compartilhar uma sequência de registros românticos com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto affair de Bruna Marquezine expõe fotos íntimas dos dois: "Meu casal" - Reprodução/Instagram
Suposto affair de Bruna Marquezine expõe fotos íntimas dos dois: "Meu casal" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), a atriz Bruna Marquezine foi surpreendida com uma homenagem para lá de fofíssima de seu suposto affair, o ator Xolo Mariduena.

Aproveitando o aniversário da brasileira, o gringo compartilhou uma sequência de cliques e vídeos em que eles aparecem no maior clima de intimidade.

"Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz", começou ele na legenda da publicação.

E continuou: "Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases - 'filha da put*' é de longe a minha favorita -, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais fod*".

No álbum de fotos, os pombinhos aparecem em diferentes situações: turistando no Cristo Redentor, em jantares íntimos e até de mãos dadas durante um pulo em um rio.

A homenagem do norte-americano aumentou ainda mais os rumores de que eles estão vivendo um romance. "Meu casal", disse uma admiradora. "Eu shippo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Isso foi tão fofo".

Veja:

ACOMPANHANTE ESPECIAL!

A atriz Bruna Marquezine acendeu novos rumores de que estaria vivendo um affair com o ator americano Xolo Mariduena, seu par romântico no filme Besouro Azul.

É que o rapaz foi flagrado em terras brasileiras ao acompanhar a ex-namorada do jogador de futebol Neymar Jr. na festa de aniversário de Sasha Meneghel.