Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Bruna Marquezine leva gringo à festa de Sasha Meneghel e acende rumores de affair

Bruna Marquezine leva gringo como acompanhante em festa de Sasha Meneghel e fãs suspeitam de romance

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine leva gringo à festa de Sasha Meneghel e acende rumores de affair - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine leva gringo à festa de Sasha Meneghel e acende rumores de affair - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine acendeu novos rumores de que estaria vivendo um affair com o ator americano Xolo Mariudena, seu par romântico no filme Besouro Azul.

É que o rapaz foi flagrado em terras brasileiras ao acompanhar a ex-namorada do jogador de futebol Neymar Jr. na festa de aniversário de Sasha Meneghel.

Eles não publicaram fotos juntinhos durante o evento, mas o artista foi visto em um vídeo compartilhado por um dos convidados - ele aparece bem ao fundo, sentado, enquanto algumas pessoas brincam com um bastão.

Isso foi o suficiente para que os fãs apoiassem o suposto casal. "Vai que é sua, Bruna", disse uma admiradora. "Já, já eles assumem", comentou outra. Já uma terceira alfinetou: "Vergonha de assumir?".

Vale lembrar que as gravações do filme que os dois estão juntos encerraram no fim de julho. No longa, Bruna Marquezine e Xolo Mariduena interpretam o casal protagonista.

Veja:

EITA!

Par romântico de Bruna Marquezine em "Besouro Azul", primeira grande produção internacional da brasileira, Xolo Maridueña elogiou a atriz em uma publicação no Instagram. Ele havia feito um texto para se despedir das gravações do longa e citou sobre a colega de filme após ver seu comentário.

"Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime", escreveu o rapaz, ao publicar uma foto beijando o diretor do longa, Ángel Manuel Soto.