Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Suposta pivô e possível reconciliação: Sandy e Lucas Lima enfrentam boatos após separação

Verdade ou mentira? Sandy e Lucas Lima enfrentam onda de boatos após anunciarem triste separação; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos envolvendo Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ Youtube e Instagram
Boatos envolvendo Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ Youtube e Instagram

Mesmo quase um mês após o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, seus fãs e seguidores seguem inconformados com o término e torcem para uma reconciliação. Inclusive, o ex-casal já precisou enfrentar diversos boatos e especulações. Entenda:

Motivo da separação

As primeiras especulações que surgiram, claro, foram a respeito do motivo da separação. De acordo com fontes ouvidas pelo jornal 'Extra', a decisão de se separar teria partido do integrante da Família Lima. Segundo o jornal, o relacionamento esfriou nos últimos tempos e a união do casal se transformou em amizade. Por isso, ele decidiu se separar.

Amigos próximos já sabiam que o relacionamento estava em crise. Os dois, porém, nunca falaram abertamente sobre as questões que estavam na mesa. Eles sempre foram discretos e só recentemente a cantora Sandy teria decidido se pronunciar sobre as questões.

Rolou traição?

Mesmo sem especificarem o que teria causado o fim do casamento, surgiram boatos de que existiria uma pivô para esse fim: a atriz Bruna Guerin. Isso porque os boatos surgiram quando eles se apresentaram no programa Encontro no dia 08 de maio de 2023. Eles cantaram e tocaram um trecho do musical Once, e mostraram sua afinidade e talento no palco.

Bruna fez questão de se pronunciar e negar qualquer tipo de envolvimento com o cantor. Ele e Sandy, inclusive, teriam mostrado apoio à atriz nas redes sociais. “Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho… Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, disse a atriz.

Voltaram?

O ex-casal teve o nome envolvido em mais um boato durante a turnê que estão fazendo juntos pela Europa. Segundo o jornalista Gabriel Perline do A Tarde É Sua, eles foram vistos entrando no mesmo quarto de hotel em Dublin enquanto deixava o filho, o pequeno Theo, a cuidado dos avós.

Os brasileiros de lá afirmam ter visto o ex-casal dividindo o mesmo cômodo. Eles, inclusive, teriam visto os dois deixando o quarto na manhã do dia seguinte e até mesmo flagrado o músico com a mão sobre o ombro da cantora.

“As arrumadeiras dos quartos disseram que o filho dormiu no mesmo quarto dos avós, e a Sandy e o Lucas foram vistos saindo do mesmo quarto juntos, só que a Sandy tentando ficar um pouco mais afastada e o Lucas com a mãozinha no ombro de Sandy“, disse o jornalista.