Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Suposta ex-amante confirma traição de Gabigol enquanto ainda namorava irmã de Neymar Jr: "Não vou mentir"

Após especulações, Taty Sindel se pronunciou e afirmou ter ficado com o jogador enquanto ele estava comprometido com Rafaella Santos

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta ex-amante confirma traição de Gabigol enquanto ainda namorava irmã de Neymar Jr: "Não vou mentir" - Reprodução/Instagram
Suposta ex-amante confirma traição de Gabigol enquanto ainda namorava irmã de Neymar Jr: "Não vou mentir" - Reprodução/Instagram

Os rumores de uma possível traição por parte de Gabigol já rondavam seu relacionamento com Rafaella Santos há alguns meses, mas agora a história foi confirmada pela suposta ex-amante, Taty Sindel.

Em uma entrevista ao canal Na Real, que irá ao ar ainda hoje no YouTube, a ex-Zorra Total confirmou que seu envolvimento com o jogador de futebol aconteceu enquanto ele ainda namorava a irmã de Neymar Jr.

"Foi uma vez só [que os dois ficaram]. Meu Deus, eu não vou mentir. Estava [comprometido]! Na verdade, as pessoas estavam especulando [se eles estavam ou não juntos] porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim", disparou ela, em um trecho adiantado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Vale lembrar que o atleta nunca confirmou os boatos de traição. Gabigol e Rafaella não estão mais juntos desde o fim do ano passado.

SINCERONA

Eita! Rafaella Santos abriu o jogo sobre seu relacionamento com Gabigol. Após reagir com um emoji de vômito em uma foto do ex-namorado, que foi publicada por um fã-clube, a irmã de Neymar Jr. conversou com a mesma conta e explicou.

O conteúdo das mensagens foi publicado por uma página de fofocas do Instagram e não há como confirmar a veracidade. "Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele!", escreveu a influenciadora.