Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Sincerona! Rafaella Santos detona Gabigol em mensagens privadas: "Desrespeitou nosso namoro"

Irmã de Neymar criticou o ex em conversa com fã-clube; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos criticou Gabigol - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos criticou Gabigol - Reprodução/Instagram

Eita! Rafaella Santos abriu o jogo sobre seu relacionamento com Gabigol neste domingo (25).

Após reagir com um emoji de vômito em uma foto do ex-namorado, que foi publicada por um fã-clube, a irmã de Neymar Jr. conversou com a mesma conta e explicou.

O conteúdo das mensagens foi publicado por uma página de fofocas do Instagram e não há como confirmar a veracidade. "Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele!", escreveu a influenciadora.

Ela prossegue: "Foi apenas um desabafo meu, um emoji, e não vai mais acontecer. Até porque ele não existe mais pra mim!".

Rafaella viveu um namoro cheio de idas e vindas com o jogador. Os dois se separaram de vez no fim de 2020, após rumores de traições por parte do craque.

Veja:

GENÉTICA BOA

Sempre ativa nas redes sociais, a influenciadora Rafaella Santos dividiu com os seguidores um momento para lá de especial. 

Nesta quinta-feira (22), a irmã do craque Neymar foi surpreendia com uma visita surpresa de ninguém mais que sua mãe, Nadine, e, claro, o momento mereceu uma publicação nas plataformas digitais.