Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Suposta ex-affair de Casemiro explode ao comentar grupo de amantes: "Você não entraria"

Suposta ex-affair de Casemiro explode ao saber do boato do grupo com amantes dos jogadores da Seleção e deixa comentário raivoso na web; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta ex-affair de Casemiro explode ao comentar grupo de amantes: "Você não entraria" - Reprodução/Instagram
Suposta ex-affair de Casemiro explode ao comentar grupo de amantes: "Você não entraria" - Reprodução/Instagram

A suposta ex-amante do jogador Casemiro ficou enfurecida nesta terça-feira (6) ao ser questionada sobre um suposto grupo nas redes sociais que reúne todas as affairs dos jogadores da Seleção Brasileira. O boato foi lançado por Leo Dias nesta segunda-feira (5), que garantiu que existe um meio de contato entre todas as namoradas extra-conjugais.

A ex-amante, Sinttya Ramos, esbravejou na web ao receber um comentário um tanto quanto polêmico sobre o assunto. "Qual o nome do grupo das amantes?", questionou um internauta. Criativo e tentando quebrar o gelo, outro respondeu: "Banco de reservas".

Ofendida, a influenciadora detonou o seguidor e fez questão de negar o rumor. “Se tivesse algum grupo com esse nome você não iria nem conseguir entrar. Porque com essa lata nem reserva você conseguiria ser!", descascou ela.

Na web, muitos seguidores se revoltaram com a afronta de Sinttya. "Sempre os mesmos comportamentos, gostam de passarem vergonha achando que estão abafando, mas no fundo sabe que não servem nem como lata enferrujadas", detonou um. "Esse povo se enche de procedimento e vai falar da aparência dos outros", descascou outro.

COMPROVADO?

Neste domingo (4), veio a tona uma gravação feita pelo próprio jogador Casemiro e agora o vídeo está sendo usado para comprovar a suposta traição do craque. Isso porque nas imagens o atleta aparece mandando feliz aniversário para o irmão de sua possível amante. 

"Fala, Matias, tudo bem? Estou aqui gravando esse vídeo para desejar meus parabéns para você. Espero que você desfrute muito do seu dia, que seja um dia muito especial para você... Está fazendo 21 anos. Então, fica aqui meu abraço", diz Casemiro na gravação vazada.

A troca de mensagens entre o jogador e a suposta affair foram expostas pelo colunista Leo Dias, que recebeu os prints em primeira mão da modelo. Ao que tudo indica, ele está conversando e se relacionando com a moça há 5 anos mesmo estando casado com Anna Mariana há quase 10.

Veja: