Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Suposta amante expõe mensagens comprometedoras de Mari Saade: "Virei lésbica"

Suposta amante de Mari Saade expõe prints que confirmam relação entre as duas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta amante de Mari Saade expõe mensagens comprometedoras da atriz: "Virei lésbica" - Reprodução/Instagram
Suposta amante de Mari Saade expõe mensagens comprometedoras da atriz: "Virei lésbica" - Reprodução/Instagram

Fofocalizando recebeu em primeira mão alguns prints comprometedores envolvendo Mari Saade e sua suposta amante. Casada com Stênio Garcia, a atriz está sendo acusada por uma mulher de manter uma relação extraconjugal com ela, apesar de ter negado os boatos na última segunda-feira (9). Ao vivo, Isabele Benito leu as mensagens.

"Seria a Mari dizendo: 'Virei lésbica de verdade porque não curto mais piu piu. Pensando que nunca gostei muito, gostava apenas do corpo do homem. Mas hoje descobri que, olhando pra piu piu, é um filme de terror", narrou a jornalista.

A amante então respondeu: "Quero muito mesmo, sabe? Que delícia quando as duas querem. Quando puder, me chama".Mari teria respondido: "Claro que quero, lindona. A semana está um pouco corrida". A suposta amante ainda teria dito que gostaria de encontrar a atriz para ver um filme. 

Em um áudio enviado ao programa, a amante ainda diz que Mari tentará negar o caso: "Ela começou a desmentir, que foi piada, que foi modificado. Dá pra ver que é a voz dela. Eu tenho várias conversas com ela, ela me contava tudo. [...] Cadê os prints? Cadê as conversas?".

ELA TENTOU NEGAR

Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, participou ao vivo do programa Fofocalizando nesta segunda-feira (9) para esclarecer a polêmica envolvendo supostos áudios em que ela fala sobre seu casamento com o artista. Segundo ela, tudo não passa de uma tentativa de extorsão de um criminoso que manipulou sua voz e criou uma falsa conversa com uma mulher.

No programa, Mari afirmou que nunca enviou as mensagens e as fotos que vazaram na internet, e que sua voz foi usada pelo golpista para enganar os internautas. “Exatamente, manipularam a minha voz. Eu só não sei como é que pode. A vida sexual é um problema nosso. É que eu estou na menopausa e estou sem libido”, disse ela.