Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Esposa de Stênio Garcia nega áudios comprometedores e acusa extorsão no 'Fofocalizando': "Tentaram"

Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, nega áudios comprometedores e acusa extorsão no 'Fofocalizando'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, nega áudios comprometedores e acusa extorsão no 'Fofocalizando': "Tentaram" - Reprodução/Instagram
Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, nega áudios comprometedores e acusa extorsão no 'Fofocalizando': "Tentaram" - Reprodução/Instagram

Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, participou ao vivo do programa Fofocalizando nesta segunda-feira (9) para esclarecer a polêmica envolvendo supostos áudios em que ela fala sobre seu casamento com o artista. Segundo ela, tudo não passa de uma tentativa de extorsão de um criminoso que manipulou sua voz e criou uma falsa conversa com uma mulher.

No programa, Mari afirmou que nunca enviou as mensagens e as fotos que vazaram na internet, e que sua voz foi usada pelo golpista para enganar os internautas. “Exatamente, manipularam a minha voz. Eu só não sei como é que pode. A vida sexual é um problema nosso. É que eu estou na menopausa e estou sem libido”, disse ela.

Ela também negou que tenha interesse em mulheres ou em fazer sexo a três com o marido, como sugeriam os áudios. “Essa moça é um homem que estava tentando extorquir R$ 3 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage [sexo a três]. Se a gente quisesse, não seria uma coisa ‘meu Deus’. Nunca fomos em uma casa de swing, por enquanto não somos bi”, declarou.

Mari explicou que não procurou a polícia para denunciar o caso porque o suposto extorsor apagou toda a conversa quando ela ameaçou fazer um boletim de ocorrência. “Eu bloqueei, fiquei só com isso, não existe essa pessoa na rede social”, disse.

A esposa de Stênio Garcia ainda defendeu seu relacionamento com o ator e disse que não se importa com o que os outros pensam. “E se a gente abrir [o casamento], o problema é da gente. Eu não tenho preconceito com nada, eu tenho preconceito com falta de caráter. De gente que quer extorquir dinheiro”, afirmou.

Os áudios comprometedores foram divulgados pela colunista Fabíola Reipert, que afirmou que Mari teria se envolvido com uma mulher chamada Patrícia, cujo marido teria descoberto o caso e exposto as mensagens. Nas gravações, Mari fala sobre seu casamento com Stênio como uma relação “de mãe e filho” e diz que não quer casar de novo com ele, como foi noticiado por uma repórter amiga dela.

O ator Stênio Garcia também participou do Fofocalizando ao lado da esposa. Ele demonstrou apoio à Mari Saade e garantiu aos apresentadores do programa do SBT que confia nela e que não se abala com as fofocas. Confira: 

Vão casar!

Casados há 25 anos, os atores Stenio Garcia, de 91 anos, e Mari Saade, de 55 anos, irão realizar um novo casório em dezembro. Em julho deste ano, o capixaba passou sete dias internado com uma infecção generalizada. 

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Stenio confirmou a celebração: "Sim, é verdade. Vou me casar de novo. Pela primeira vez chego a esse marco com uma mulher. Tive outros relacionamentos que não duraram mais de 11 anos. Já sou o noivo mais feliz do mundo! Quem diria que aos 91 anos aconteceria isso comigo"

A festa, que será bastante intimista, realizada numa casa no Rio de Janeiro, também será uma forma de comemorar a melhora na saúde do veterano: "Estou com a corda toda. Quero festejar a minha vida, a minha recuperação, o meu amor e os trabalhos que ainda virão".