Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Suposta amante de Casemiro, Sinttya Ramos revela detalhes sórdidos: "Existiam outras"

Em entrevista, Sinttya Ramos escancara intimidade e revela detalhes do suposto caso com Casemiro: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta amante de Casemiro, Sinttya Ramos revela detalhes sórdidos - Reprodução/YouTube/Sportbuzz e Reprodução/Instagram
Suposta amante de Casemiro, Sinttya Ramos revela detalhes sórdidos - Reprodução/YouTube/Sportbuzz e Reprodução/Instagram

Suposta amante do jogador Casemiro, Synttia Ramos revelou detalhes da relação que teve com o craque em entrevista ao Sportbuzz nesta segunda-feira (26). Ela expôs como começou o caso e contou como se conheceram.

A modelo, que teria se relacionadocom o atleta por seis anos, entre 2016 e 2022, diz que o caso começou no Brasil e seguiu até a Espanha. Casado com Anna Mariana há nove anos e pai de duas crianças, o craque teve conversas expostas com a bonitona, que falou abertamente sobre a situação.

"A gente se conheceu em 2016. Começamos a conversar pelo 'Insta messenger'. Nesse tempo, eu não entendia nada de futebol e trabalhava numa loja de chocolates", relata. "Em setembro de 2016, em Manaus, em um amistoso da Seleção a gente se viu pela primeira vez".

Ela garante que não sabia do casamento até que a relação já estivesse bem séria. "Eu nem sabia quem era ele, a gente nunca falou muito sobre o casamento dele", explica. "Eu já tinha ido pra Madrid em 2017. Em janeiro, fui pra lá e quando voltei, já estava apaixonada. Foi nessa época que eu fui pesquisar a vida dele mais a fundo".

"Descobri que ele era casado, mas nunca falei nada com ele sobre e ele nunca falou nada sobre. A única vez que falei sobre o assunto foi no print que causou a maior repercussão", relembra. "Ele tinha muito ciúme, fiquei um ano sem sair. Ia do trabalho pra academia e da academia pra casa. Só que depois, eu era solteira, né?".

Sobre a esposa de Casemiro, ela afirma que os dois passavam bastante tempo separados e supõe que Anna soubesse dos casos: "A pessoa sabe o marido que tem em casa. Eu acho que ela devia imaginar. Quando eu estava em Madrid, ele sempre ia me ver depois do treino e também na parte da noite".

"Foi quando eu engravidei. Aí não deu mais. A gente voltou a se falar depois que eu perdi o bebê. Não foi mais a mesma coisa", conta, sobre o fim da relação. Ela chega a dizer que a família do craque sabia do caso: "Era através da mãe dele que ele enviava dinheiro pra mim, a dona Magda".

De acordo com Sinttya, a traição é comum entre os jogadores de futebol: "A maior parte dos jogadores, podem ficar bravos comigo, tem um segundo celular no centro de treinamento", dispara. Ela ainda diz que não foi a única a se relacionar com o atleta. "Existiam outras meninas que ele trocava mensagens". Confira a entrevista na íntegra:

CASEMIRO FOGE DE POLÊMICA COM A FAMÍLIA NA DISNEY

Casemiro, jogador da Seleção Brasileira e estrela do Manchester United, surpreendeu seus seguidores ao aparecer acompanhado de sua família durante uma viagem à Disney.

Inicialmente, a viagem parecia ser apenas mais um momento de lazer em família. No entanto, internautas especularam que a decisão do craque de reunir sua família tinha uma motivação de marketing, visando desviar a atenção da imprensa em relação às alegações de um suposto caso extraconjugal envolvendo o jogador e a modelo e influenciadora Sinttya Ramos, que foi apontada como sua ex-amante.

Segundo informações apuradas pelo colunista Leo Dias, Casemiro teria vivido um relacionamento paralelo ao seu casamento por cerca de cinco anos. Além disso, algumas mensagens vazadas na internet nesta semana parecem confirmar que o jogador manteve um vínculo com Sinttya entre 2016 e o final de 2022.