Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gente? Casemiro foge de polêmica de traição com viagem em família à Disney

O jogador de futebol Casemiro foge de polêmica de traição com viagem em família à Disney; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador de futebol Casemiro foge de polêmica de traição com viagem em família à Disney; confira - Reprodução/Instagram
O jogador de futebol Casemiro foge de polêmica de traição com viagem em família à Disney; confira - Reprodução/Instagram

Casemiro, jogador da Seleção Brasileira e estrela do Manchester United, surpreendeu seus seguidores na tarde da última segunda-feira (05), ao aparecer acompanhado de sua família durante uma viagem à Disney.

Inicialmente, a viagem parecia ser apenas mais um momento de lazer em família. No entanto, internautas especularam que a decisão do craque de reunir sua família tinha uma motivação de marketing, visando desviar a atenção da imprensa em relação às alegações de um suposto caso extraconjugal envolvendo o jogador e a modelo e influenciadora Sinttya Ramos, que foi apontada como sua ex-amante.

Segundo informações apuradas pelo colunista Leo Dias, Casemiro teria vivido um relacionamento paralelo ao seu casamento por cerca de cinco anos. Além disso, algumas mensagens vazadas na internet nesta semana parecem confirmar que o jogador manteve um vínculo com Sinttya entre 2016 e o final de 2022.

Diante dessa história, Anna Mariana, esposa de Casemiro há uma década e mãe de seus dois filhos, usou as redes sociais para se manifestar e negar qualquer tipo de traição por parte do marido. Ela declarou: "Ai, cara. Sério?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele".

Após se pronunciar sobre a polêmica, Anna compartilhou em seu perfil no Instagram, onde conta com mais de 480 mil seguidores, um Stories em que aparece ao lado de seu marido e seus filhos, se divertindo no parque da Disney, em Orlando.

casemiro

EXISTE UM GRUPO DE AMANTES DOS JOGADORES BRASILEIROS?

A suposta ex-amante do jogador Casemiro ficou enfurecida nesta terça-feira (6) ao ser questionada sobre um suposto grupo nas redes sociais que reúne todas as affairs dos jogadores da Seleção Brasileira. O boato foi lançado por Leo Dias nesta segunda-feira (5), que garantiu que existe um meio de contato entre todas as namoradas extra-conjugais.

A ex-amante, Sinttya Ramos, esbravejou na web ao receber um comentário um tanto quanto polêmico sobre o assunto. "Qual o nome do grupo das amantes?", questionou um internauta. Criativo e tentando quebrar o gelo, outro respondeu: "Banco de reservas".

Ofendida, a influenciadora detonou o seguidor e fez questão de negar o rumor. “Se tivesse algum grupo com esse nome você não iria nem conseguir entrar. Porque com essa lata nem reserva você conseguiria ser!", descascou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.