Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Suposta amante de Casemiro manda mensagem diretamente à esposa do jogador: "Fica bem"

Suposta amante de Casemiro, Bruna Miller Maciel, expõe traição e mostra print de mensagem que mandou à esposa do jogador; veja

Adriana Peraita Publicado em 07/08/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta amante de Casemiro manda mensagem diretamente à esposa do jogador - Reprodução/Instagram
Suposta amante de Casemiro manda mensagem diretamente à esposa do jogador - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Miller Maciel revelou nas redes sociais que viveu um caso com o jogador Casemiro, que é casado com há 8 anos com a paulista Anna Mariana. Segundo ela, os dois se conheceram por meio da internet e o meio-campista disse que era solteiro. A gaúcha ainda afirmou que, quando ficou sabendo do casamento, se afastou. Ela mostrou o print de uma mensagem que enviou à Anna Mariana pedindo desculpas. 

Em vídeo divulgado nas redes socias, Bruna contou como conheceu o jogador: "Conheci o Casemiro. Ele me disse que era solteiro. Tive um relacionamento com ele até descobrir, quando eu já estava em Madrid, que ele tinha uma pessoa. Ele dizia que estava em processo de divórcio. Eu não tinha nem conta na Espanha, mas ele abriu essa conta para mim. Mas o dinheiro não falou mais alto. Imediatamente, não quis mais encontrar com ele porque descobri que ele tinha uma esposa. Decidi por um fim".

Ela também mostrou o print de uma mensagem que mandou para Anna Mariana, em que pede desculpas por expor a traição. "Perdão a você e ao Carlos! Não queria expor, mas precisava me defender. Fica bem, sei que ele é um cara incrível, errou. Talvez vocês não estavam num momento muito bom, sei lá. Você é linda, você é incrível e tem um homem que te ama. Todos erram e eu espero que ele te fale a verdade e te peça perdão e não faça mais, porque tu é maravilhosa”escreveu.

Ela continuou o texto: “Não dê ao inimigo a tua família, lute por ela até o fim… Deus abençoe a vida de vocês! Obs: E nunca esqueça, passado é lugar de referência e não de permanência. Um abraço com carinho, Bruna. A que expôs para provar que errou, mas não tentou roubar a família de ninguém, só expôs porque estavam me acusando de interesseira e que iriam tirar a guarda dos meus filhos”. 

OUTRA AMANTE CONTA DETALHES

Suposta amante do jogador Casemiro, Synttia Ramos revelou detalhes da relação que teve com o craque em entrevista ao Sportbuzz nesta segunda-feira (26). Ela expôs como começou o caso e contou como se conheceram.

A modelo, que teria se relacionadocom o atleta por seis anos, entre 2016 e 2022, diz que o caso começou no Brasil e seguiu até a Espanha. Casado com Anna Mariana há nove anos e pai de duas crianças, o craque teve conversas expostas com a bonitona, que falou abertamente sobre a situação.

"A gente se conheceu em 2016. Começamos a conversar pelo 'Insta messenger'. Nesse tempo, eu não entendia nada de futebol e trabalhava numa loja de chocolates", relata. "Em setembro de 2016, em Manaus, em um amistoso da Seleção a gente se viu pela primeira vez".