Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO AFFAIR?

Suposta affair de Neymar está no Catar no mesmo hotel que os amigos do jogador

Segundo colunista, modelo que pode ser suposta affair de Neymar está hospedada em hotel no Catar; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta affair de Neymar está no Catar no mesmo hotel que os amigos do jogador - Reprodução/Instagram
Suposta affair de Neymar está no Catar no mesmo hotel que os amigos do jogador - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar está lesionado e fora da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, e parece que sua affair não vai conseguir assistir o craque jogar ao vivo no estádio.

Acontece é que, segundo o colunista Léo Dias, a modelo brasileira Jéssica Turini está no Catar para assistir a Copa do Mundo e está hospedada no mesmo hotel onde estão os amigos de Neymar Jr.

Tudo podia não passar apenas de uma coincidência, mas desde agosto existem rumores de um possível affair entre o atacante da Seleção Brasileira e a morena, que tem 30 anos.

Jéssica Turini chegou a Doha, capital do país sede da Copa do Mundo de 2022, no último domingo (27). Ela é amiga da esposa de um dos “parças” de Neymar.

Quando surgiram as primeiras especulações em relação ao possível envolvimento dos dois, as semelhanças da gata com as ex-namoradas de Neymar chamaram atenção.

Ela mora em São Paulo e já foi candidata ao Miss Espírito Santo, em 2014. Além de modelo, também administra uma empresa automotiva da família. Correr de kart é um de seus hobbies. Oficialmente, Neymar está solteiro desde o término com Bruna Biancardi, em agosto. 

EITA!

Neymar está fora da primeira fase da Copa do Mundo do Catar devido a uma lesão no tornozelo. Entretanto, parece que o futuro do jogador não é dos melhores para o torneio. Isso porque, segundo o astrólogo e tarólogo Victor Valentim, ele não voltará para defender o Brasil. Mas o esotérico viu nas cartas ainda uma boa notícia para o craque.

"O Neymar teve a vitória que mereceu. O reconhecimento vindo perante a sua dedicação. Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros. O jogador se mostra sozinho e distante. A energia dele está desconectada com a dos demais. Um novo amor chega para ele", disse sobre o jogador.

De acordo com o tarólogo, Richarlison será o grande nome da Seleção Brasileira. Ele também prevê um grande convite para o craque. "Vai se destacar, como já está se destacando, e após a Copa, será convidado para participar de um time bem grande. As cartas preveem mudanças de país e sonhos antigos realizados para o jogador", conta.