Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Sumiço de Bianca Bin causa preocupação e Sergio Guizé se pronuncia: “Bibi está bem”

Sumiço de Bianca Bin das redes sociais deixou os fãs da atriz preocupados, mas o marido, Sergio Guizé esclareceu o que estava acontecendo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Guizé se pronuncia sobre sumiço de Bianca Bin - Reprodução/Instagram
Sergio Guizé se pronuncia sobre sumiço de Bianca Bin - Reprodução/Instagram

Bianca Bin sumiu das redes sociais há uns dias, o que causou preocupação em seus fãs e seguidores. Entretanto, após sua ausência ser muito notada, o maridão, Sergio Guizé, resolveu se pronunciar e explicar o que aconteceu.

A atriz está sem usar sua conta oficial no Instagram há 7 dias e seus fãs estavam preocupados com a saúde da artista. Entretanto, o intérprete de José Paulino de Mar do Sertão explicou que a esposa não está conseguindo acessar sua conta, mas eles ainda não descobriram o porquê.

“Passando pra dizer que Bibi tá bem, mas segue sem poder acessar sua conta no Instagram @biancafbin há 7 dias e ainda não sabemos o porquê”, escreveu ele ao postar uma foto ao lado da amada.

Fãs e seguidores do casal não deixaram de comentar e torceram para a volta de Bianca.“Bibi, volte logo, gatinha! Esse algoritmo do Instagram, de tempos em tempos tombando a gente. Paciência!”, disse uma internauta. “Até estranhei ela sem postar nada, porque ela sempre está postando”, apontou outra. “Casal lindo demais. Tomara que a Bianca consiga recuperar seu Instagram”, elogiou mais uma. Confira a publicação:

Uma cabra?

A atriz Bianca Bin surpreendeu os seguidores ao revelar ter adotado um animal exótico: uma cabra! O bichinho foi acolhido para viver no sítio da artista e ainda ganhou um nome especial: Lula, em homenagem ao presidente da República Luiz Lula Inácio da Silva.

"A viagem foi longa até aqui, fizemos em 7 horas. Só nós duas. Tava insegura, mas a bichinha veio quietinha, dormiu a maior parte do tempo. Nossa companheira, já muito amada, Lula, chegando pra sua nova vida com dignidade, respeito, fartura em alimento, amor e liberdade", disse ela.