Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mulher exposta por Maíra Cardi surge em pânico após bombardeio: "Não tinha direito"

Mulher exposta por Maíra Cardi implora fim dos ataques após ser flagrada mandando mensagens picantes para Thiago Nigro; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher exposta por Maíra Cardi surge em pânico após bombardeio: "Não tinha direito" - Reprodução/Instagram
Mulher exposta por Maíra Cardi surge em pânico após bombardeio: "Não tinha direito" - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a influenciadora Maíra Cardi expôs mensagens que seu noivo Thiago Nigro recebeu de uma mulher anônima nas redes sociais. Indignada com o conteúdo picante da conversa, a ex-BBB desmascarou a jovem, vazou seu nome para os fãs e a detonou nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (26), a anônima chamada Sophia usou seu perfil para fazer um desabafo desesperador. Ela pediu o fim dos ataques que, segundo ela, está recebendo aos montes e descascou a postura da ex-esposa de Arthur Aguiar

Fora de si, ela implorou para que os comentários chegassem ao fim: “Ela não precisava me expor desse jeito. Eu sei que errei, mas ela não precisa me expor dessa forma. Por favor, parem de me marcar nessas páginas de fofocas. Vocês não sabem as ameaças que estão me fazendo e as ofensas. Já assumi que errei”.

Indignada, Sophia apontou hipocrisia na atitude de Maíra Cardi: “Ela sabe que o público dela é forte, ela não tinha esse direito de me expor dessa forma. É uma mulher que fala tanto de sororidade, que na primeira oportunidade joga outra mulher na fogueira“.

E ela finalizou reforçando sua mensagem: “Não sei o que fazer, nem como fazer, mas vou procurar meus direitos. Vocês não imaginam o que eu estou passando. Mais um dia com várias ameaças e ofensas. Parem de me marcar nessas páginas de fofoca”.

O LADO DE MAÍRA

Na noite deste domingo (23), a influenciadora Maíra Cardi resolveu rebater as críticas que recebeu após expor mensagens comprometedoras que uma mulher enviou ao seu noivo, o empresário Thiago Nigro. Revoltada, ela reforçou que ninguém gostaria de estar na sua pele.

Sem pestanejar, a ex-BBB apontou que a atitude da seguidora foi "invasiva e constrangedora", independentemente se ela tivesse enviado para um rapaz solteiro ou comprometido, como é o caso do Primo Rico.

Veja: