Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofinha

Suelen Gervásio revela rostinho da filha com Vitão pela primeira vez: "Princesa"

Após gravidez conturbada, Suelen Gervásio revela fotos que mostram o rostinho da pequena Nina pela primeira vez

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suelen Gervásio revela rostinho da filha com Vitão pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Suelen Gervásio revela rostinho da filha com Vitão pela primeira vez - Reprodução/Instagram

A modelo Suelen Gervásio revelou nesta sexta-feira (27) o rosto da filha pela primeira vez. Mostrando o resultado de um ensaio newborn da pequena Nina, fruto da rápida relação com Vitão. Ela se derreteu pela bebê, que aparece fofísssima nos cliques.

Assinados pela fotógrafa Larissa Medeiros, especializada em ensaios com bebês recém-nascidos, os cliques mostram Nina em um carrinho de bebês em miniatura, com flores e maçãs em volta, em um clima bem bucólico.

"Eu queria poder expressar o que eu sinto por você em palavras! Mas eu não consigo, eu te amo parece pouco e eu não vivo sem você, é raso demais comparado ao meu sentimento de ser a sua mãe!
Filha, você me apresentou o verdadeiro amor! A vida é boa com você, minha Nana", escreveu Suelen na legenda.

Seguidores ficaram derretidos pela pequena. "Que princesa", escreveu um nos comentários. Outra apontou a semelhança entre Nina e a mãe: "A galera esperando pra ver o rostinho dessa princesa pra ver quem é o tal 'pai' e a bonequinha nasceu a cara da mamãe". Confira:

PSICÓLOGO APONTA PREOCUPAÇÃO COM SAÚDE MENTAL DE VITÃO

Vitão preocupou os internautas após fazer um forte desabafo sobre sua saúde mental. Ao dizer que odeia a internet, ele ainda comentou como está se sentindo diante dos comentários maldosos que recebe. Para a CONTIGO!, o psicólogo Alexander Bez contou como o psicológico das pessoas podem ser afetado no mundo virtual e qual a melhor maneira de lidar com isso.

De acordo com o profissional, como vivemos em duas dimensões, a real e a virtual, é normal que as ações nesse meio provoquem reações, principalmente quando se é uma pessoa pública. “Ter essa visibilidade amplia o sofrimento, pois não se ataca apenas a pessoa em si, mas também sua posição como influenciador, músico ou em qualquer outra posição de destaque”, comentou o psicólogo.