Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Submissa? Maíra Cardi toma atitude drástica e abandona identidade em relacionamento: "Ameaçada"

Influenciadora Maíra Cardi toma atitude inesperada após relacionamento com o youtuber Thiago Nigro e explica mudança; confira!

Renata Garre Publicado em 10/05/2023, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Submissa? Maíra Cardi toma atitude drástica e abandona identidade em relacionamento: "Ameaçada" - Reprodução/Instagram
Submissa? Maíra Cardi toma atitude drástica e abandona identidade em relacionamento: "Ameaçada" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (9), a influenciadora Maíra Cardi revelou mais uma mudança que passou após iniciar o relacionamento com o youtuber Thiago Nigro. Noiva do Primo Rico, ela abriu uma caixinha de perguntas no stories do Instagram e explicou que já não sente mais necessidade de usar roupas  provocantes. 

Conhecida pelo corpão sarado, a coach foi questionada por um seguidor sobre não usar mais decotes. Na sequência, ela contou que abandonou o estilo, pois já não se sente mais vontade de ser o foco das atenções. 

"Estou falando sobre mim, essa regra não é para todas! Todas as vezes que eu me sentia ameaçada, não reconhecida, insegura! Inconscientemente eu colocava uma roupa mais ousada para inconscientemente atrair atenção!", declarou. 

Em seguida, ela falou sobre o novo estilo: "Agora tenho uma pessoa que todos os olhares são para mim, me deixa segura de quem sou, logo quem precisa ver e elogiar, vê e elogia", acrescentou a ex-esposa do campeão do BBB22, Arthur Aguiar

Vale lembrar que Maíra Cardi foi pedida em noivado após se batizar nas águas do Rio Jordão, em Israel. Agora, ela está planejando todos os detalhes do casamento com Thiago Nigro, com quem está namorando desde março deste ano. A ideia é que a cerimônia aconteça em 26 de agosto.

Maira

INDIRETA PARA O EX?

Mais uma vez, Maíra Cardi virou assunto na internet por se envolver de novo em uma polêmica com o ex-marido, Arthur Aguiar. A influenciadora fez um comentário sobre paternidade e fãs apontaram uma alfinetada no ator, além de citá-lo durante uma entrevista. Entenda tudo o que aconteceu:

Tudo começou quando a ex-BBB republicou um vídeo de uma mãe dizendo que realizou o sonho do companheiro de ser pai. "O sonho do meu marido era ser pai, então eu realizei. Meu sonho é ser pai também", diz a mulher ao aparecer cuidando dos filhos sozinha.

Na legenda, Maíra Cardi escreveu: "Seria engraçado se não fosse trágico". É claro que muitos seguidores associaram o post a uma indireta envolvendo uma possível ausência paterna por parte de Arthur Aguiar. Vale lembrar que o ex-casal tem uma filha juntos, a pequena Sophia.