Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Meses após separação, Maíra Cardi e Arthur Aguiar trocam farpas e indiretas; entenda a confusão

Desde que se separaram, a relação entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar está dando o que falar; entenda a polêmica envolvendo o ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Relação entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Maíra Cardi virou assunto na internet por se envolver de novo em uma polêmica com o ex-marido, Arthur Aguiar. A influenciadora fez um comentário sobre paternidade e fãs apontaram uma alfinetada no ator, além de citá-lo durante uma entrevista. Entenda tudo o que aconteceu:

Indireta?

Tudo começou quando a ex-BBB republicou um vídeo de uma mãe dizendo que realizou o sonho do companheiro de ser pai. "O sonho do meu marido era ser pai, então eu realizei. Meu sonho é ser pai também", diz a mulher ao aparecer cuidando dos filhos sozinha.

Na legenda, Maíra Cardi escreveu: "Seria engraçado se não fosse trágico". É claro que muitos seguidores associaram o post a uma indireta envolvendo uma possível ausência paterna por parte de Arthur Aguiar. Vale lembrar que o ex-casal tem uma filha juntos, a pequena Sophia.

Maíra Cardi nega

Entretanto, após o comentário gerar inúmeros burburinhos, Maíra resolveu se pronunciar e negou qualquer tipo de indireta. Ela, que foi muito criticada, garantiu que a mensagem não foi para o ex-marido, apenas se divertiu com a brincadeira.

"De forma alguma foi uma indireta a ele. Eu postei várias coisas porque estava deitada na cama com minha filha para ver vídeos engraçados, para rirmos, e achei esse vídeo. Não sou dessas. Não sou mulher de dar indireta não", disse ao colunista Lucas Pasin, do Splash.

Pronunciamento de Arthur

Mas as coisas não pararam por aí. Maíra voltou a falar do ator durante o PodCats, ao lado do atual namorado, Thiago Nigro. Segundo a coach, o noivo mandou uma mensagem para o famoso, mas nunca foi respondido. Claro que o comentário gerou ainda mais alvoroço na web.

Mas sempre discreto, o campeão do BBB22 não citou nomes, mas mandou uma indireta: “Está tudo certo. Vocês ficaram aí mandando um monte de mensagens, imaginando um monte de coisas. Está tudo bem, está tudo certo. Fiquem em paz“, esclareceu ele.

“O dia está muito corrido, ontem foi impossível aparecer aqui, hoje também, já fui para Sorocaba, já voltei. Estou aqui em São Paulo, chegando de uma reunião“, explicou. “Está tudo certo, tudo bem. Sempre que der vou aparecer aqui. Quis vir aqui para vocês ficarem tranquilas e em paz“, concluiu.