Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Sthefany Brito é flagrada em clima de romance com o marido no Rio

A atriz Sthefany Brito é flagrada em clima de romance com o marido, Igor Raschkovsky, em shopping no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2023, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sthefany Brito é flagrada em clima de romance com o marido, Igor Raschkovsky, em shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
A atriz Sthefany Brito é flagrada em clima de romance com o marido, Igor Raschkovsky, em shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

A atriz Sthefany Brito foi vista em um passeio com o marido, o empresário Igor Raschkovsky, usando um look casual e despojado que chamou a atenção dos paparazzi. O casal foi flagrado na saída de um restaurante em um shopping no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (07).

Sthefany optou por uma combinação de calça e jaqueta jeans, que estão sempre em alta, junto com uma camiseta mostarda que trouxe um toque de cor ao visual. A atriz mostrou que é possível estar confortável e estilosa ao mesmo tempo.

Combinando o look com salto preto, Sthefany mostrou que é possível estar na moda e confortável ao mesmo tempo. Além disso, o visual escolhido pela atriz é ideal para passeios em locais como shopping, que pedem um look casual e descontraído.

Recentemente, a atriz passou um susto com filho, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky. É que o menino acabou batendo a cabeça em uma queda e deixou a mãe desesperada. Em uma sequência de vídeos, a estrela contou que o pequeno ficou com um machucado enorme no local. Ela confessou que sempre acreditou que seria uma mãe calma, mas quando viu o incidente quase desmaiou.

sthefany

sthefany

sthefany

LINDOS!

A atriz Sthefany Brito encantou os seguidores ao compartilhar em sua rede social alguns cliques ao lado do filho, Enrico, de apenas dois aninhos, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky.

Com um biquíni branco e óculos de sol, ela surgiu com o herdeiro na beira da piscina e aproveitou para fazer uma linda homenagem ao pequeno. "Ah gente… Nem sei! Nem lembro como eu vivia antes desse menininho chegar na minha vida! Às vezes eu penso que ele sempre esteve comigo… não fisicamente, mas sempre estivemos juntos!", começou ela na legenda da publicação.

"Talvez é o sentimento de quem já se conhece de outras vidas, é amor antigo! Amor que nunca separou, amor que sempre esteve aqui dentro de mim. É exatamente assim que me sinto, como se ele sempre tivesse feito parte da minha vida!", acrescentou.

Siga a Contigo! nas redes sociais!