Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Filho de Sthefany Brito cai, bate a cabeça e atriz se desespera: “Quase desmaiei”

Aos dois anos, filho de Sthefany Brito cai, fica com machucado gigante e quase vai parar em hospital; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sthefany Brito cai, bate a cabeça e atriz se desespera: “Quase desmaiei” - Instagram
Filho de Sthefany Brito cai, bate a cabeça e atriz se desespera: “Quase desmaiei” - Instagram

A atriz Sthefany Brito contou nesta terça-feira (13) que viveu um verdadeiro susto com o filho, Enrico, de dois anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky, durante a viagem que está fazendo com o herdeiro para Curitiba.

É que o menino acabou batendo a cabeça em uma queda e deixou a mãe desesperada. Em uma sequência de vídeos, a estrela contou que o pequeno ficou com um machucado enorme no local. Ela confessou que sempre acreditou que seria uma mãe calma, mas quando viu o incidente quase desmaiou.

“Curitiba rendeu o primeiro galo do Enrico. Ele caiu, bate a cabeça, primeiro galo da vida dele. E eu, que sempre falei que sou uma mãe calma, tranquila, quase desmaiei, foi o galo mais feio que eu já vi na minha vida, o negócio saiu muito para fora, não foi pouco, foi muito”, contou ela.

"Dá enjoo só de lembrar", disse a famosa. Ela explicou que o menino estava subindo e descendo as escadas e que ela estava segurando em sua mão, mas em um momento, ele mesmo soltou e continuou subindo: “Quando dei a mão [de volta] para ele, ele voltou, me obedeceu, mas o degrau era de quina e ele pisou onde não tinha o pedaço”.

“Ele foi de cara no degrau debaixo, eu estendi a mão, mas não alcançou, parecia que estava em câmera lenta. Eu entendi que não iria chegar a tempo e que ele iria bater a cabeça, entrei em pânico. Ele perdeu o ar, começou a chorar, eu peguei ele no colo e comecei a gritar”.

A atriz contou que queria ia ao hospital ao ver o tamanho do machucado, mas que o pai dela tentou acalmar a situação. Ela disse que a mãe fez uma superstição, de fazer uma cruz com uma faca no machucado e que em minutos desinchou.

“Juro pela vida do meu filho, desinchou, em  um ou dois minutos, sumiu”. Ela disse que, após diminuir o machucado, desistiu de ir ao hospital. A artista contou que meia hora depois do incidente o pequeno já estava melhor e garantiu que está tudo bem.