Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sthefany Brito desabafa após acidente gravíssimo dos pais: "Desespero"

Sthefany Brito desabafa após acidente gravíssimo; minutos de tensão deixaram a atriz em pânico

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito desabafa após acidente gravíssimo dos pais: "Desespero" - Reprodução/ Instagram
Sthefany Brito desabafa após acidente gravíssimo dos pais: "Desespero" - Reprodução/ Instagram

A atriz Sthefany Brito deixou os seguidores perplexos nas redes sociais nesta segunda-feira (31) ao fazer um desabafo sobre o drama que seus pais viveram. Eles sofreram um gravíssimo acidente e quase perderam a vida.

Em um longo texto, ela explicou o que aconteceu. "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!", disse ela.

A irmã de Kayky Brito contou que o carro em que eles estavam teve perda total. "Meus pais sofreram um acidente de carro, um carro na contramão pegou o deles de frente… perda total! O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar! Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que tamanha dor ela quase desfalecia", relatou ela.

Sthefany Brito disse os momentos foram dramáticos até ela receber a informação que tudo estava bem. "Ambulância! Grito! Dor! Desespero! Minha mãe que ainda não sabiam o que tinha aí certo, foi levada ao hospital e com toda sua clareza meu pai me liga, com um fio de voz eu escuto: “Filha, fica calma, estamos bem, mas nós sofremos um acidente.” Nem lembro direito o resto! Tava com o Enrico no colo e de repente todo o agito dele, se transformou em calmaria! Ele sentiu! Minha mãe dois dias de observação no CTI e não teve jeito, tivemos que enfrentar uma cirurgia antes que fosse de emergência! Outra porrada! Cirurgia muito maior e mais séria do que pensamos que seria!", declarou.

ATRIZ REVELOU ACIDENTE NA SEMANA PASSADA

"Ando sumida daqui porque meus pais sofreram um acidente de carro voltando de São Paulo esse fim de semana e foi o maior susto e desespero das nossas vidas! Agora sim posso dizer que está tudo bem", disse. Nas redes sociais, a famosa escreveu uma mensagem explicando aos fãs por que ficou afastada da web nos últimos dias. Segundo ela, o acidente foi tão grave que a mãe, Sandra, teve de passar por uma cirurgia.