Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Pais de Sthefany e Kayky Brito sofrem grave acidente de carro: "Desespero"

Atriz Sthefany Brito revela que os pais dela e de Kayky Brito sofreram um acidente grave: saiba como eles estão

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Sthefany e Kayky Brito sofrem grave acidente de carro - Reprodução/Instagram
Pais de Sthefany e Kayky Brito sofrem grave acidente de carro - Reprodução/Instagram

A atriz Sthefany Brito revelou um drama familiar na noite desta quinta-feira (27). Ela contou que os pais sofreram um grave acidente de carro e foram hospitalizados, gerando enorme preocupação nela e no irmão, Kayky Brito.

Nas redes sociais, a famosa escreveu uma mensagem explicando aos fãs por que ficou afastada da web nos últimos dias. Segundo ela, o acidente foi tão grave que a mãe, Sandra, teve de passar por uma cirurgia.

"Ando sumida daqui porque meus pais sofreram um acidente de carro voltando de São Paulo esse fim de semana e foi o maior susto e desespero das nossas vidas! Agora sim posso dizer que está tudo bem", explica.

Sthefany relata como estão os dois: "Meu pai, mesmo com dores por conta da batida, num geral está bem e já de alta. Minha mãe operou e estou aqui com ela no hospital enquanto ela se recupera. Ela é a base da nossa família, a mulher mais forte e com vontade de viver que eu conheço. Vovó Sandra é uma guerreira!".

"E Deus é maravilhoso! Foi um grande livramento, uma segunda chance", finaliza. Aos 36 anos, a artista se tornou mãe em 2020, enquanto o irmão, de 34 anos, teve o primeiro filho no fim de 2022. Confira o desabafo de Sthefany:

Sthefany Brito revela acidente dos pais

FOFURA

Sthefany Brito encantou os seguidores ao compartilhar um momento muito especial com o filho, Antônio Enrico, de apenas 2 aninhos. É que a mamãe coruja e o herdeiro participaram de um ensaio fotográfico de Dia das Mães em maio, além de combinar os looks brancos usados na ocasião

"Nasci pra ser mãe dele", escreveu a famosa ao legendar os cliques repletos de amor e carinho. Nos comentários, os fãs se derreteram. "Coisa mais linda","A cara da mamãe","Está muito lindo", disseram alguns. Em outro post, ela ainda revelou que nunca pensou que seria possível posar com o filho nessa idade, e explicou as táticas para que tudo desse certo no final. 

"Desde que o Enrico nasceu nunca mais fiz um ensaio de fotos com ele… Nessa fase então dos 2 anos, imaginava q não teria condições (mães de crianças dessa idade entenderão)", começou ela, afirmando que ficou pensativa ao receber o convite da fotógrafa. "Pensei, pensei e decidi tentar! Afinal, a birra, os milhões de nãos que ele fala por minuto já estavam garantido… e lá fomos nós!", continuou.