Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sthefany Brito cai no choro e expõe dificuldades para criar o filho: "Não é fácil"

Atriz Sthefany Brito cai no choro nas redes sociais ao detalhar drama que está vivendo na criação de seu filho Enrico, de 2 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito desabafou sobre as dificuldades para criar o filho - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito desabafou sobre as dificuldades para criar o filho - Reprodução/Instagram

Mãe de primeira viagem, Sthefany Brito desabafou nas redes sociais neste sábado (19), sobre os problemas que vem enfrentando para educar o filho Enrico, de 2 anos. Fruto do seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky, ela contou que o pequeno tem lhe testado a paciência.

Nos stories de seu Instagram, a atriz contou que precisa parar e meditar para conseguir controlar as situações: “Eu passo o dia, quando estou com ele, repetindo um mantra na minha cabeça: ‘eu sou o adulto dessa relação, ele é um bebê. Eu sou o adulto dessa relação, ele é um bebê’", detalhou.

"Gente, é muito difícil. Eu sou super a favor, eu leio, estudo, tento aplicar ao máximo a prática da educação positiva, que é o que acredito e faço em casa, mas não é fácil, não é nem um pouco fácil. Tudo vou no amor, na conversa, mas chega no final do dia, às vezes… ontem, era ele chorando e eu tive uma crise de choro junto com ele. É muito desafiador, é muito difícil”, contou Sthefany.

Além disso, ela ainda deixou um recado para os haters que poderiam surgir para criticar sua forma de lidar com o filho: “Antes que venham falar que está mimado, eu não estou pedindo a opinião, não, tá? Guarda para você. Aqui é uma troca, não é um pedido de opinião, não. Guarda para vocês”.

STHEFANY BRITO SOBRE ACIDENTE DOS PAIS

A atriz Sthefany Brito deixou os seguidores perplexos nas redes sociais nesta segunda-feira (31) ao fazer um desabafo sobre o drama que seus pais viveram. Eles sofreram um gravíssimo acidente e quase perderam a vida.

Em um longo texto, ela explicou o que aconteceu. "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!", disse ela.