Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Stepan Nercessian socorre pai de Fátima Bernardes após mal súbito: “Não sabia”

Stepan Nercessian socorre Amâncio da Costa Bernardes, sem saber que se tratava do pai de Fátima Bernardes e o leva a hospital

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stepan Nercessian socorre pai de Fátima Bernardes após mal súbito: “Não sabia” - Reprodução/YouTube/Instagram
Stepan Nercessian socorre pai de Fátima Bernardes após mal súbito: “Não sabia” - Reprodução/YouTube/Instagram

Aos 68 anos, o ator Stepan Nercessian fez uma revelação daquelas durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandando por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. É que ele socorreu o pai da jornalista Fátima Bernardes, após um mal súbito.

Durante a conversa, ele explicou que o socorro veio de forma inusitada, por acaso e sem ele saber que se tratava de Amâncio da Costa Bernardes, pai da apresentadora. Ele conta que foi uma mulher presente no local que descobriu o parentesco.

“Eu estava saindo de casa e um senhor caiu ali na calçada, [porque] teve um problema, um mal súbito. Sempre tem aquela multidão, espera, 'cadê Samu' e não sei o quê... Uma senhora pegou os documentos [da vítima] e conseguiu saber: 'é o pai da Fátima'.”, contou ele.

Em seguida, o artista revelou que ligou para a ex-esposa do jornalista William Bonner para confirmar a identidade do senhor Amâncio. Ele então levou o paciente ao hospital.

"Eu liguei para a Fátima e perguntei: 'é seu pai? [Fátima confirmou.] Estou indo levá-lo para o hospital'. Foi um socorro desses que, infelizmente, cada dia que passa se torna mais raro", acrescentou o ator.

Veja o trecho da entrevista:

REVELAÇÃO ÍNTIMA

Ainda durante a entrevista, o ator revelou que após 35 anos casado com Desirée Nercessian, de 61 anos, eles não fazem mais sexo. O artista contou que, com o decorrer dos anos, se cansou de toda a 'preparação' para ter uma noite de amor com a mulher, por isso desistiu.

"Parei com isso (sexo) já faz tempo. Transar dá muito trabalho. Um quer, outro não quer, dá briga... Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar", disse ele, aos risos.