Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PACIÊNCIA!

Stênio Garcia se revolta com ataques por fazer harmonização aos 91 anos: "C*guei"

Stênio Garcia se revolta com comentários maldosos após mostrar resultado de harmonização facial

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia se revolta com ataques por fazer harmonização aos 91 anos: "C*guei" - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia se revolta com ataques por fazer harmonização aos 91 anos: "C*guei" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (13), o ator Stênio Garcia surpreendeu os telespectadores do Fofocalizando ao mostrar o resultado de uma harmonização facial que realizou aos 91 anos. Agora, diante das críticas, o artista resolveu rebater a altura e detalhou os motivos de ter feito o procedimento.

Sincerão, o veterano reforçou que tomou a decisão de renovar o visual para tentar novos trabalhos na televisão. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele demonstrou pouca paciência aos críticos de plantão.

"Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei. Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer", disparou ele.

O ator ainda aproveitou para demonstrar a felicidade com o resultado - ele fez preenchimento de ácido hialurônico e laser no pescoço: "Toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher".

Vale lembrar que o último trabalho de Stênio Garcia na televisão foi em 2021, na série Filhas de Eva, da TV Globo. Ele fez uma breve participação de um episódio no papel de Jurandir.

RESULTADO!

O ator Stênio Garcia fez uma participação especial no Fofocalizando (SBT) desta terça-feira (13). Após dar uma entrevista ao programa, ele decidiu se submeter a uma transformação drástica com direito a harmonização e corte de cabelo.

Ao final da atração, seu novo visual foi revelado, mas alguns telespectadores não curtiram muito. Aos 91 anos, ele surgiu com o rosto bem rejuvenescido, com os olhos mais esticados e até mesmo as bochechas preenchidas. "É impressionante. (...) 15 anos pelo menos", brincou ele ao vivo ao mostrar o rosto aos apresentadores do programa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.