Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Stênio Garcia ganha festa surpresa com bolo de ouro: "Virou criança quando viu"

O ator Stênio Garcia ganha festa surpresa da esposa, Marilene Saade, com bolo de ouro; veja as imagens

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Stênio Garcia ganha festa surpresa da esposa, Marilene Saade, com bolo de ouro: "Virou criança quando viu" - Reprodução/Instagram
O ator Stênio Garcia ganha festa surpresa da esposa, Marilene Saade, com bolo de ouro: "Virou criança quando viu" - Reprodução/Instagram

Stênio Garcia comemorou seus 91 anos de idade em grande estilo. Uma festa surpresa foi preparada por sua esposa, Marilene Saade, e sua dentista, Rachel Furst, no elegante restaurante Amalfitana, localizado no shopping Village Mall, na última segunda-feira (01). A comemoração foi repleta de emoção e contou com a presença de amigos e familiares próximos do artista.

O destaque da festa foi o bolo especialmente confeccionado por Ronaldo Honoratto, do Mirante da Rocinha. O bolo, todo decorado em tons de azul-marinho, a cor preferida de Stênio, encantou a todos com seus detalhes em ouro e cristais. O ator completou mais um ano de vida em 28 de abril, mas a celebração foi adiada para essa data especial.

Marilene Saade, emocionada, compartilhou em suas redes sociais a felicidade de ver seu amado marido encantado com a surpresa. "Ontem meu menino de 91 anos virou criança quando viu seu lindo bolo oferecido pelo @ronaldo.honoratto. Foi uma linda surpresa preparada pelas amadas amigas @doutora_rachel e pela @claudiacmassessoria. Enfim, começamos a semana agradecendo a vida do meu amor com pessoas que nos proporcionaram tanta alegria e emoção. Começo a semana exalando amor e gratidão por tudo", escreveu ela.

Nos comentários da publicação, os fãs se manifestaram, elogiando a beleza do bolo e desejando felicidades ao grande Stênio. "Que bolo lindo", declarou uma internauta, encantada com a obra-prima comestível. "Eu vi nos stories o bolo! Parecia uma obra de arte! Longa vida e muita felicidade pro gigante Stenio Garcia!", expressou outra admiradora. Os comentários positivos continuaram, com um terceiro fã destacando o casal: "Casal top".

EXAMES!

Em um desabafo comovente, Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, revelou aos fãs que passou por exames para a detecção de uma possível hemorragia interna no aparelho digestivo.

Em um longo vídeo, ela contou que os médicos pediram uma endoscopia e uma colonoscopia para investigar o caso após exames laboratoriais identificarem a presença de sangue nas fezes. Segundo ela, foram retirados dois pólipos que serão investigados. 

"Como sou uma pessoa muito focada nas energias positivas, sempre vejo tudo colorido, porque, se estamos com a alma colorida, tudo fica mais fácil em dias cinzentos. Ando passando por um momento de investigação com minha saúde porque há suspeita de hemorragia interna devido a sangue oculto em exames", contou ela.