Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Stênio Garcia passa por exames após suspeita: "Aguardar com fé"

Esposa de Stênio Garcia passa por exames e atualiza os fãs sobre seu quadro clínico

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia passa por exames após suspeita de hemorragia: "Aguardar com fé" - Reprodução/ TV Globo
Esposa de Stênio Garcia passa por exames após suspeita de hemorragia: "Aguardar com fé" - Reprodução/ TV Globo

Em um desabafo comovente, Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, revelou aos fãs nesta terça-feira (25) que passou por exames para a detecção de uma possível hemorragia interna no aparelho digestivo.

Em um longo vídeo, ela contou que os médicos pediram uma endoscopia e uma colonoscopia para investigar o caso após exames laboratoriais identificarem a presença de sangue nas fezes. Segundo ela, foram retirados dois pólipos que serão investigados. 

"Como sou uma pessoa muito focada nas energias positivas, sempre vejo tudo colorido, porque, se estamos com a alma colorida, tudo fica mais fácil em dias cinzentos. Ando passando por um momento de investigação com minha saúde porque há suspeita de hemorragia interna devido a sangue oculto em exames", contou ela.

Mari Saade justificou a decisão de expor como um alerta. "Resolvi mostrar porque todo ser humano passa por problemas de saúde e a investigação é a única forma que temos de prevenir ou combater algo que está errado no nosso corpo. Passei o fim de semana tomando laxantes bem difíceis de engolir, mas quem está na chuva tem que se molhar e reclamar jamais, porque isso faz parte da vida de quem está vivo e dou graças a Deus de poder ter acesso à boa medicina, porque acredito na ciência", explicou.

"Enfim, ontem passei por uma endoscopia e colonoscopia na Barra, e no estômago estava tudo lindo , mas no intestino, além de uma inflamação crônica por uso de remédios para ir ao banheiro, foram retirados quatro pólipos que, imediatamente, foram para a biópsia. Vou aguardar com positivismo e fé [o resultado da biópsia] e já sei que, sendo benigno, terei que passar anualmente por esse exame", anunciou.

Veja o vídeo: 

ALERTA

Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, fez um importante aviso às seguidoras. É que a famosa já enfrentou um câncer de mama e religiosamente fala sobre o assunto na web durante o mês de prevenção da doença.

Ainda sofrendo com as sequelas da covid-19, a artista explicou que ainda está acamada, e por isso resolveu pegar uma foto antiga para falar sobre o assunto