Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Stênio Garcia cede entrevista após polêmica e defende atitude da esposa: "Sou rebelde"

Stênio Garcia cede sua primeira entrevista após uma polêmica envolvendo o atoe e sua esposa em um lançamento de Beth Goulart

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia falou para o Domingo Espetacular sobre a polêmica envolvendo sua esposa - Reprodução/Record/RedeTV!
Stênio Garcia falou para o Domingo Espetacular sobre a polêmica envolvendo sua esposa - Reprodução/Record/RedeTV!

Stênio Garcia resolveu falar pela primeira vez à imprensa após a polêmica que se envolveu ao lado da esposa, Marilene Saade. A veterana lhe tirou à força de uma conversa com um repórter da RedeTV! e foi duramente criticada pelo público por conta da atitude.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o ator não só miniminizou os comentários sobre o caso, como também apoiou sua atitude. "Eu às vezes sou meio rebelde, e ela às vezes precisa me forçar algumas coisas", disse o artista.

"O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe", desabafou Marilene Saade.

Em suas redes sociais, Stênio Garcia já havia se manifestado, pedindo para que internautas parassem de atacar a esposa, já que seu casamento pode chegar ao fim em meio à polêmica.

"A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar", afirmou o veterano em seu Instagram.

ARTHUR PICOLI NEGA BOLADA PARA ENTRAR EM PLATAFORMA ADULTA

Construindo uma carreira sólida após sua participação no Big Brother Brasil, no ano passado, ArthurPicoli recusou uma proposta que lhe renderia 1/3 do prêmio do reality. Procurado por uma plataforma adulta, ele disse não à oportunidade de criar um perfil adulto e faturar R$ 500 mil logo de cara.

“No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)”, contou o educador físico ao Gshow.