Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUER SE EXPOR!

Arthur Picoli recusa R$ 500 mil para entrar em plataforma adulta: "Tenho vergonha"

Arthur Picoli recusa bolada para criar um perfil em plataforma de conteúdo adulto e explica motivos que lhe levaram à decisão

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli recusou receber uma bolada para entrar em um site de conteúdo adulto - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli recusou receber uma bolada para entrar em um site de conteúdo adulto - Reprodução/Instagram

Construindo uma carreira sólida após sua participação no Big Brother Brasil, no ano passado, Arthur Picoli recusou uma proposta que lhe renderia 1/3 do prêmio do reality. Procurado por uma plataforma adulta, ele disse não à oportunidade de criar um perfil adulto e faturar R$ 500 mil logo de cara.

“No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)”, contou o educador físico ao Gshow.

Além disso, o ex-BBB também ponderou sobre tudo que conseguiu fazer após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Para o futuro, ele pretende estudar cada vez e se preparar para as oportunidades que ainda podem surgir.

“Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar”, disse Arthur Picoli.

TIRULIPA DESABAFA APÓS INVASÃO DA POLÍCIA

Nesta sexta-feira (15), Tirulipa voltou a se pronunciar após ser vítima de uma operação da Polícia, que investigou sua casa com um mandado de busca e apreensão, e negou que tenha envolvimento com ações criminosas.

"Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", disse ele.