Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ste Viegas desmente acusações graves feitas por Sarah Poncio: "Não aconteceu"

Ste Viegas explica polêmica envolvendo Sarah Poncio e seu ex-namorado; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ste Viegas desmente acusações graves feitas por Sarah Poncio: "Não aconteceu" - Reprodução/Youtube/Instagram
Ste Viegas desmente acusações graves feitas por Sarah Poncio: "Não aconteceu" - Reprodução/Youtube/Instagram

A ex-Ilha Record Ste Viegas comentou recentes acusações feitas por Sarah Poncio de que ela teria ameaçado a influenciadora com uma faca.

Em entrevista ao Podcast Bull Dog Show, ela também falou sobre a história em que teria feito a ‘limpa’ na casa em que dividia com o ex-namorado, Gabriel Oliveira, atual de Sarah Poncio, após o término.

"Eu tô bem, tô leve. Acho que tem coisas que, às vezes, vem pra machucar a gente e elas se tornam até boas. De uma forma geral eu tomei hate durante muitos meses por coisas que eu sofri no outro ano e que era o problema de duas pessoas e ninguém mais tinha que se meter. Só que eu comecei a receber muito ódio, inclusive até na rua, das pessoas falando que eu tinha que superar meu último relacionamento. Superar o que? Acabou, nenhuma das partes se quer mais", começou ela.

A influenciadora ainda acrescentou: "Enfim… Então, quando tudo vem à tona, você sabendo o que você sofreu, porque foi muito difícil eu encontrar um lugar para morar, porque foi muito difícil aceitarem três cachorros. Foi muito difícil comprar tudo do zero".

Ste Viegas ainda desabafou sobre ter tido seu nome envolvido em mentiras: "Eu não tenho problema nenhum com as questões que aconteceram, só que eu sei o que eu passei. Quando o público começou a se envolver e me dar hate, eu comecei a ficar muito desgastada porque só eu sei o que eu vivi. Eu entendo que o público gosta muito de coisas novas, só que ninguém tinha que falar no meu nome".

A ex-Ilha Record explicou as insinuações de que estaria recebendo uma pensão do ex: "Eu comecei a namorar o Nakagima, só que o que o Naka e eu vivemos antes não tem que ser pauta para nada. Acabaram me envolvendo em situações que eu não tinha que falar nada. Acabei me posicionando de novo esse ano porque teve muita coisa que foi dita que era mentira. E eu fiquei muito frustrada. Até hoje eu não tenho todos os móveis da casa, mas as pessoas ficam falando que eu levei todas as coisas da casa, que eu estava recebendo pensão – e eu adoraria receber pensão, mas isso não aconteceu".

Por fim, ela falou de quando foi citada por Sarah Poncio e seu ex-namorado, Gabriel Oliveira.

"Não entendo porque foi feito, sei que foi o calor do momento. Mas acabaram colocando uma pessoa que não tinha nada a ver. Eu não estou interessada no relacionamento dos outros. O relacionamento que me interessa hoje é o meu e acabou. É muito ruim você ter que provar na internet que você não é uma pessoa ruim. Eu fiquei muito chocada com as coisas que foram disso. Até Casemiro entrou na resenha, ele me mandou direct. Ele é maravilhoso. De fato ele foi uma prova concreta do que eu estava falando e que eu não tinha feito nada do que foi dito", concluiu.

POLÊMICA

Nesta sexta-feira (14), após a polêmica envolvendo sua ex-esposa, a influencer Sarah Poncio, o cantor Jonathan Couto quebrou o silêncio e se posicionou sobre as acusações que teria traído sua ex-namorada, Brenda, com a mãe de seus filhos.

Em uma carta aberta, ele diz que não costuma se defender na internet, porém, por respeito aos filhos que ele teve com Sarah e também à sua nova namorada, ele decidiu colocar um ponto final em toda a situação, garantindo ainda que não deseja defender ninguém, já que todos cometem erros.

“Já se passaram sete anos, olha quanta coisa mudou, hoje eu tenho quatro filhos, uma vida completamente diferente, eu já nem reconheço mais o que algumas pessoas dizem ao meu respeito, mas nunca esquecerei, jamais, porque eu sou quem sou hoje graças a tudo que eu vivi, sou grato a deus por tudo”, diz um trecho da carta.