Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jonathan Couto rebate acusações que traiu ex com Sarah e pede paz: “Faz anos”

Após novo polêmica dos Poncios, Jonathan Couto rebate acusações e diz que deve respeito à nova namorada

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Couto rebate acusações que traiu ex com Sarah e pede paz - Instagram
Jonathan Couto rebate acusações que traiu ex com Sarah e pede paz - Instagram

Nesta sexta-feira (14), após a polêmica envolvendo sua ex-esposa, a influencer Sarah Poncio, o cantor Jonathan Couto quebrou o silêncio e se posicionou sobre as acusações que teria traído sua ex-namorada, Brenda, com a mãe de seus filhos.

Em uma carta aberta, ele diz que não costuma se defender na internet, porém, por respeito aos filhos que ele teve com Sarah e também à sua nova namorada, ele decidiu colocar um ponto final em toda a situação, garantindo ainda que não deseja defender ninguém, já que todos cometem erros.

“Já se passaram sete anos, olha quanta coisa mudou, hoje eu tenho quatro filhos, uma vida completamente diferente, eu já nem reconheço mais o que algumas pessoas dizem ao meu respeito, mas nunca esquecerei, jamais, porque eu sou quem sou hoje graças a tudo que eu vivi, sou grato a deus por tudo”, diz um trecho da carta. 

“Esses últimos acontecimentos dizem a respeito de um passado a qual não estou mais lá, não existe nenhum motivo para que isso servisse de entretenimento, porque se passaram muitos anos”, disse ele, garantido que acreditava que tudo já tinha sido resolvido.

Em seguida, ele diz que essa é última vez que falará de seu passado e garantiu que não se envolveu com Sarah enquanto estava com Brenda: “Nunca tive qualquer relacionamento com a mãe dos meus filhos enquanto estava namorando. Eu era jovem, imaturo, com escolhas levadas por emoções e paguei o preço sozinho de tudo”.

Sobre o relacionamento com Brenda, ele diz que ambos erram muito, pois eram jovens, mas que a vida seguiu em frente: "Estou em outro momento da minha vida, em um relacionamento que devo respeito, fidelidade, carinho e principalmente paz. Por isso vim me manifestar, para que seja enterrado os fatos".

Leia a carta na íntegra:

Jonathan Couto

Jonathan Couto

Jonathan Couto

Jonathan Couto

Jonathan Couto

Jonathan Couto

ENTENDA

A confusão começou após uma live feita por Sarah Poncio. Questionada como conheceu o atual namorado, Gabriel, o rapaz confessou que terminou seu romance com Ste Viegas por ter sentido algo por ela.

Na live, Sarah disse que Ste chegou a pegar uma faca para tentar matá-la, foi quando outros influenciadores se envolveram e alegaram que Jonathan Couto teria traído Brenda com Sarah.