Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em meio ao divórcio, ex de Ana Hickmann se muda e tenta vender itens pessoais

Ex de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, se muda em meio ao divórcio com Ana Hickmann e tenta vender itens de sua casa

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa se muda - Reprodução/ Instagram
Alexandre Correa se muda - Reprodução/ Instagram

A polêmica envolvendo a separação de Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, segue dando o que falar. Desta vez, o empresário está sendo alvo de comentários porque ele estaria tentando vender seus itens pessoais.

O vídeo em questão foi compartilhado pelo jornalista Leo Dias. De acordo com o Splash, a defesa de Alexandre alega que ele estaria em situação de vulnerabilidade financeira e, por isso, tomou essa decisão. “Todos são fod****, mas esse aqui de couro nunca foi usado. Esse marrom eu usei uma vez só e esse aqui usei umas três vezes. Faço um pacotão aí para você”, diz o empresário em um vídeo.

O pai de Alezinho estaria se mudando para um lugar menor e, por isso, está vendendo alguns itens. "É que eu tô indo para um lugar menor, a Ana vai ficar na casa de Itu e eu vou ficar num apartamento menor. Se tiver interesse em comprar, faço um pacotão", explicou em conversa com um suposto amigo.

EITA!

Investigado pela polícia de associação criminosa, fraude e lavagem de dinheiro, Alexandre Correa voltou a se pronunciar sobre as acusações feitas pela ex-mulher, Ana Hickmann. Ele disse ser inocente em todas as acusações e apontou a contratada da Record como a errada na situação.

Enio Murad, advogado do empresário, afirmou que o material produzido contra ele é totalmente falso e criado unicamente para o prejudicar. “Nós, da defesa de Alexandre, acreditamos que alguém vendeu ou fabricou um falso dossiê e entregou para a Ana Hickmann”, disse ele em entrevista ao Metrópoles.

Ele ainda reforçou que as acusações contra Correa não são verdadeiras: “A Ana Hickmann acreditou nesse falso dossiê, porque todas essas denúncias que ela faz contra o marido não são verdadeiras”, apontou. O advogado também negou que Alexandre tenha falsificado assinaturas da apresentadora para obter empréstimos milionários.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!