Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa notícia

Sorridente, Ana Hickmann celebra boa notícia em meio a divórcio: "Vida nova"

Após decisão negativa na justiça, Ana Hickmann celebra uma boa notícia e aparece feliz da vida: processo envolve questões financeiras

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorridente, Ana Hickmann comemora boa notícia - Reprodução/Instagram
Sorridente, Ana Hickmann comemora boa notícia - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann começou a quinta-feira (30) com ótimo humor. Um dia após uma decisão da Justiça ir contra um pedido da equipe de advogados dela, a loira parece não ter se abalado nem um pouco.

Nas redes sociais, a contratada da Record apareceu bem sorridente e deixou claro que, apesar do que pode parecer, está tudo ótimo. Em meio ao processo de divórcio do ex-marido, Alexandre Correa, a estrela comemorou alguma boa notícia.

"Olha a cara da pessoa que já acordou hoje melhor, de bem com a vida, porque a vida segue. Principalmente, quando a gente tem uma boa notícia, aquilo que é ruim fica para trás, fica no passado. Vida nova, ciclo novo, e é isso que eu quero", disse, feliz da vida.

Ela não deixou claro qual seria a boa notícia e já fez questão de dizer que vai manter o sigilo a respeito do processo, que diz correr sob segredo de justiça. Ana deu entrada no divórcio através da Lei Maria da Penha, já que denunciou o ex por agressão. No entanto, a justiça decidiu que os processos do divórcio e a respeito da agressão correrão em separado, por causa da complexidade das questões financeiras, além da guarda do filho deles, Alezinho.

ALEXANDRE DIZ QUE AINDA AMA ANA HICKMANN

O empresário Alexandre Correa voltou a falar sobre seu casamento com Ana Hickmann, dias após a apresentadora detalhar como foi a agressão sofrida por ela no último 11 de novembro. Ele negou ter batido da loira ao participar do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

A princípio, o veterano destacou sobre a família que manteve por longos anos ao lado da contratada da Record. Eles se conheceram em 1996 e se casaram apenas dois anos depois, em 1998. "Eu tinha uma família linda, eu tinha uma esposa perfeita", começou ele.

"No meu entendimento, no meu ponto de vista, em 25 anos tivemos muito mais momentos de felicidade do que de agonia, de aflição. Eu amo a Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la. Vou ter que deixar de amá-la, especialmente por respeitar a decisão e a dor dela", apontou Alexandre Correa.