Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alexandre Correa se declara após Ana Hickmann detalhar agressão: "Eu amo ela"

Empresário Alexandre Correa se declara em programa e diz o que sente por Ana Hickmann após apresentadora ter o denunciado por agressão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa disse o que sente por Ana Hickmann - Reprodução/Metropolitana FM
Alexandre Correa disse o que sente por Ana Hickmann - Reprodução/Metropolitana FM

O empresário Alexandre Correa voltou a falar sobre seu casamento com Ana Hickmann, dias após a apresentadora detalhar como foi a agressão sofrida por ela no último 11 de novembro. Ele negou ter batido da loira ao participar do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

A princípio, o veterano destacou sobre a família que manteve por longos anos ao lado da contratada da Record. Eles se conheceram em 1996 e se casaram apenas dois anos depois, em 1998. "Eu tinha uma família linda, eu tinha uma esposa perfeita", começou ele.

"No meu entendimento, no meu ponto de vista, em 25 anos tivemos muito mais momentos de felicidade do que de agonia, de aflição. Eu amo a Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la. Vou ter que deixar de amá-la, especialmente por respeitar a decisão e a dor dela", apontou Alexandre Correa.

Por fim, ele destacou que deve sim um pedido de desculpas à ex-mulher e toda sua família, mesmo afirmando não ter a agredido: "É prudente pedir desculpas à Ana, ao meu filho, aos familiares, aos envolvidos. Começar pedindo perdão. Nem no meu pior pesadelo achei que isso ia acontecer".

ANA HICKMANN SE PRONUNCIA APÓS DECISÃO DE JUIZ

A apresentadora Ana Hickmann se posicionou abertamente após uma decisão da justiça nesta quarta-feira (29). Após saber que o processo de divórcio vai correr em separado à questão da agressão que sofreu do ex-marido, a loira publicou um esclarecimento.

"Eu acabei de chegar aqui no meu camarim, eu tava ao vivo até agora há pouco aqui no programa [Hoje em Dia]", inicia. "Primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que tá acontecendo porque corre em segredo de justiça. E eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem tá certo".