Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai ser papai!

Sorocaba e noiva chocam fãs e anunciam a primeira gravidez: ''Agora somos três''

Faltando dois dias para subirem ao altar, sertanejo anuncia que vai ser papai!

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 12h32 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e noiva anunciam primeira gravidez: "Agora somos três" - Reprodução/Instagram
Sorocaba e noiva anunciam primeira gravidez: "Agora somos três" - Reprodução/Instagram

Sorocaba vai ser papai! Na tarde desta sexta-feira (13), o sertanejo revelou que está à espera de seu primeiro filho com Biah Rodrigues.

"Chegou a melhor notícia da minha vida (das nossas vidas), nossa família está crescendo, agora somos três. O amor não se divide, ele se multiplica", escreveu ele no Instagram.

Em seguida, o músico se derreteu pela noiva: "Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo, vida".

A modelo também se manifestou a respeito da novidade em seu perfil. "E no meio de tanta coisa boa que temos vivido, Deus nos surpreende com algo ainda melhor! Seja muito bem vindo (a), filhote (a)! Nós já te amamos!", disse ela.

Vale lembrar que os pombinhos devem oficializar a união no próximo domingo (15). Os dois estão noivos desde 27 de novembro.

NOIVOS

Vai rolar casamento! Sorocaba, da dupla com Fernando, ouviu um "sim" ao fazer o grande pedido à namorada.

O sertanejo compartilhou, nesta quarta-feira (27), os momentos após o pedido de casamento a Biah Rodrigues, sua namorada. Os dois aparecem trocando um beijinho e exibindo a aliança luxuosa.

"Ela disse sim! Pra sempre juntos", comemorou o cantor na legenda. A noiva também publicou os cliques e escreveu: "Mil vezes sim! Te amo, vida!".