Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / É o amor!

Vai casar! Sorocaba pede namorada em casamento e registra momento apaixonante

Sertanejo vai se casar após um ano de namoro; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 12h21 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba, da dupla com Fernando, pede namorada em casamento - Reprodução/Instagram/Cadu Fernandes
Sorocaba, da dupla com Fernando, pede namorada em casamento - Reprodução/Instagram/Cadu Fernandes

Vai rolar casamento! Sorocaba, da dupla com Fernando, ouviu um "sim" ao fazer o grande pedido à namorada.

O sertanejo compartilhou, nesta quarta-feira (27), os momentos após o pedido de casamento a Biah Rodrigues, sua namorada. Os dois aparecem trocando um beijinho e exibindo a aliança luxuosa.

"Ela disse sim! Pra sempre juntos", comemorou o cantor na legenda. A noiva também publicou os cliques e escreveu: "Mil vezes sim! Te amo, vida!".

O casal está junto há pouco mais de um ano e Biah é dezoito anos mais nova que Sorocaba, com apenas vinte e um anos. No meio de novembro, ela apareceu nas redes sociais ostentando a barriga trincada e chamou atenção. Biah recebeu vários elogios para sua ótima forma física: “Maravilhosa, Sorocaba passa mal [risos]”“Que corpo top” e “Gente, ela é linda demais”.

UM ANO

Biah publicou uma declaração de amor nas redes sociais no dia em que o casal completou o aniversário de um ano juntos. "É nas pequenas coisas do dia, em cada gesto, cada palavra ou atitude, que Deus me mostra o quão maravilhoso Ele é, e a dádiva que foi Ele ter confiado a mim sua vida. Vou estar aqui em todos os momentos que precisar, te apoiando, aconselhando, te amando muito, e o mais importante o respeitando", afirmou ela.

"Vou seguir firme ao seu lado como uma amiga fiel e conselheira e não vou te desamparar. Lá do céu, nosso Deus estará abençoando nossas escolhas e nos dará a felicidade que merecemos, que venham muitos e muitos anos juntinhos... Feliz 1 ano meu amor", encerrou a bela.

Sorocaba pede namorada em casamento

Sorocaba pede namorada em casamento