Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Sorocaba e Biah Rodrigues falam sobre primeira viagem sem o filho de um ano: "Importante cuidar do nosso amor"

Após os momentos a sós, o cantor seguiu para uma turnê nos Estados Unidos e sua esposa voltou para casa

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e Biah Rodrigues fazem primeira viagem sem o filho de um ano: "Importante cuidar do nosso amor" - Reprodução/Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues fazem primeira viagem sem o filho de um ano: "Importante cuidar do nosso amor" - Reprodução/Instagram

Sorocaba e sua esposa, Biah Rodrigues, aproveitaram a primeira viagem sem o filho de 1 ano, o Théo.

O casal passou alguns dias em Florianópolis, Santa Catarina, mas a mamãe coruja já voltou para matar as saudades do herdeiro. Sorocaba, porém, ficará ainda mais tempo longe de Théo, porque ele segue para uma turnê de shows nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (17), a esposa do cantor compartilhou clique dos dois na viagem romântica e contou da saudade que sentiu do pequeno, mesmo em pouco tempo.

"Foto de um bom momento vivido só a mamãe e o papai. Percebemos também o quanto é importante cuidar do nosso amor, por mais difícil que seja... até porque foi dele que saiu os grandes tesouros das nossas vidas! Corações aquecidos, agora meu amor vai seguir tour para os EUA. Que Deus abençoe muito e te traga logo para nós, te amamos. E a mamãe vai correndo para casa. Não aguentando mais, de saudade do meu 'pititiko'", falou ela.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a atitude do casal: "Façam isso sempre, por mais que doa, é o maior e melhor investimento. Pode não parecer, mas mesmo distante faz mais bem aos nossos filhos do que juntos de nós neste momento", disse uma. "Calma, é muito importante o casal ficar a sós também", falou mais uma. 

MATERNIDADE

Esperando sua segunda herdeira com Sorocaba, Biah Rodrigues, que já é mamãe do pequeno Theo, falou neste sábado (14) sobre as dificuldades de dar atenção para duas crianças ao mesmo tempo.

Questionada por uma seguidora se tem medo de não conseguir dividir o tempo entre os dois filhos após o nascimento da caçula, a modelo foi sincera e confessou que sabe que não vai ser um processo fácil.