Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, Biah Rodrigues fala sobre receio de não conseguir dar atenção aos dois herdeiros: ''Não vai ser fácil''

Esperando segunda filha com Sorocaba, modelo diz que vai se esforçar para dar o melhor aos pequenos

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues fala sobre receio de não conseguir dar atenção aos dois herdeiros: - Instagram
Biah Rodrigues fala sobre receio de não conseguir dar atenção aos dois herdeiros: - Instagram

Esperando sua segunda herdeira com Sorocaba, Biah Rodrigues, que já é mamãe do pequeno Theo, falou neste sábado (14) sobre as dificuldades de dar atenção para duas crianças ao mesmo tempo.

Questionada por uma seguidora se tem medo de não conseguir dividir o tempo entre os dois filhos após o nascimento da caçula, a modelo foi sincera e confessou que sabe que não vai ser um processo fácil.

“Tem medo de não conseguir dar atenção para os dois?”, quis saber a seguidora. “Tenho medo de ter medo! Vai dar certo, sei que não vai ser fácil, mas vou me esforçar e dar o meu melhor para os três”, disse ela, referindo-se também ao marido.

A influencer disse ainda que está conseguindo conciliar tranquilamente a gestação com a amamentação, ela disse que no início se sentia cansada, mas com a alimentação certa, tudo começou a funcionar melhor.

DESABAFO

Recentemente, a loira desabafou ao ser acusada de não se alimentar corretamente durante a gestação.  Sincera, ela respondeu ao seguidor enquanto fazia uma de suas refeições diárias. 

"Não vejo você comendo nada, a Fernanda está no peso normal dela?", questionou o internauta. "Ela está superbem, gordinha, bochechuda e pesadinha (risos). Comeu todo o chocolate e massa que eu comi essas últimas semanas. Agora estou controlando e me alimentando melhor", disse.

Veja: