Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sophie Charlotte surge em clique raríssimo de biquíni e corpão choca: “Perfeita”

Discretíssima com a vida pessoal, Sophie Charlotte surge deslumbrante e deixa fãs babando ao exibir boa forma

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte surge em clique raríssimo de biquíni e corpão choca - Instagram
Sophie Charlotte surge em clique raríssimo de biquíni e corpão choca - Instagram

Discretíssima quando o assunto é vida pessoal, a atriz Sophie Charlotte surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira (14), ao compartilhar uma sequência de cliques usando apenas biquíni.

Aos 33 anos, a artista colocou o corpão poderoso para jogo e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs ao esbanjar muita beleza, boa forma e sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, ela posou com um traje de banho azul durante um ensaio fotográfico para uma marca internacional. Na primeira imagem, ela aparece segurado uma bolsa, enquanto exibe a barriga negativa e trincada.

Em seguida, a bela posou com uma blusa, mas também deixou a barriguinha de fora, ostentando o abdômen definido, enquanto toma uma água de coco. No terceiro clique, ela volta a surgir apenas com o biquíni.

Na legenda da publicação, a bela apenas contou que as imagens foram feitas por um desafio da marca. Ela explicou que precisava escolher um lugar que achava especial na cidade do Rio de Janeiro: “Escolhi a Praia do Vidigal, que é linda demais”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da artista, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados de muitos símbolos de aplausos, corações, entre outros. A atriz Thaila Ayla fez questão de deixar uma mensagem para a colega de profissão: “Chiquérrima”, escreveu.

Veja:

SÓ AMOR!

O ator Daniel de Oliveira caprichou nas palavras de amor ao homenagear a esposa Sophie Charlotte. O ex-global compartilhou uma foto rara da companheira de biquíni e não economizou nos elogios à amada.

"Hoje é pro coração arder de amor… É o dia dessa Gata Selvagem coberta de flor…. Sophie Charmosa. Companheira de estrada. Aqui eu digo bem pouquinho… mas tô cheio de ideias pra gente! Nossos planos sãos muito bons", começou digitando.